sábado, 3 de março de 2012


Imagine Belieber



capitulo 9-nsn

No outro dia....
VC ON
Acordei  ouvindo LIVE MY LIFE num sei parecia um sonHo antes eu tava com o juss ai acordei ouvindo LIVE MY LIFE nossa do nada me dei  conta que era meu celular  tocando então quando eu fui atender ele parou de tocar  tava com sono então nem vi qm era e voltei a dormir
VC OFF

JUSTIN ON
Acordei e resolvi ligar pra (seu nome) então peguei meu celular e disquei  o numero dela e liguei só q ninguém atendeu então fiquei preocupado pensando se tinha acontecido alguma coisa com ela então me troquei desci peguei a chave o carro e fui até a casa dela
JUSTIN OFF

VC ON
Já tava acordada mas sem coragem de levantar fiquei na cama pensando em tudo q tinha acontecido até q percebi q já tava um pouco tarde então levantei escovei os dentes  e fiquei de pijama msm. O pijama era assim:


E quando tava descendo as escadas...
VC OFF

JUSTIN ON
Cheguei na casa dela apertei a a campainha e um cara apareceu então pergunto se eu era o JUSTIN BIEBER eu disse q sim então ele perguntou oq eu gostaria falei q queria flr cm a (seu nome ) então ele me chamou pra entrar e fiquei sentado no sofá esperando ele ir chamar a (seu nome).... mas quando ele ia subir vi ela de pijama no ultimo degrau da escada não pensei 2 vezes fui em direção a ela e a beijei
JUSTIN OFF

VC ON
Quando tava no ultimo degrau da escada vi justin vindo em minha direção e me beijou e me apertava contra seu corpo como se não me visse a dias e então o bj foi interrompido por uma pessoa dizendo XxxX:bom eu to aqui gente....
VC OFF

VC:a Jakcson desculpe eu..
JUS:desculpe senhor é q eu liguei pra ela e ela ñ atendeu então fique preocupado com ela queria saber se ela tava bem e quando vi ela só pensei em beija-lá eu amo mt ela mas me desculpa...
Vc tava com essa cara:


JACK:tudo bem vc parece ser um garoto bom ,bom com licença tenho sair
VCS:tchau
Ele pegou a chave do carro e saiu...
JUS:eai amor vc tá bem msm,tava com medo de ter acontecido algo com vc dormiu bem?tá com fome? Frio? Sei lá
VC:jus rlz amor tó ótima q lindo vc preocupado comigo
JUS:nossa vc não imagina o medo q eu senti (colocando a mão em seu rosto e a outra em sua cintura)..
E então ele te beijou..então o bj foi interrompido por ...
XxxXx:que lindo wont...
Vcs se viram ...
VC:oi prima eai?
SP:bom dia priminha e ai bieber?
JUS:oi
VC:Onde vc vai?
SP:sair com o fredo
VC:de novo
SP:geralmente nós saímos com os nossos namorados sabe
VC: otária bom programa pra vcs então
SP:vcs não querem ir?
VC:por mim oq vc  acha jus?
JUS:acho ótima sair com o meu mlr amigo e minha shawty tem coisa mlr?
VC:seu fofo,agora vou me trocar tá esperem eu ai
Vc sobe e coloca isso:


VC:então vamos ?
JUS:nunca..
VC:pq?
JUS:vc vai com esse short, nem pensar todo mundo vai olhar pra vc e eu vou morrer de raiva
VC:oq q tem amor vamos?
JUS:não vou
VC:tá bom então vou sozinha
JUS:nem pensar to indo kkk’
Vcs vão e encotram o fredo em um parque vcs se separam e vão andado até q vcs olham uma pessoa bem de longe vindo em direção a vc e o juss quando a pessoa chega perto vc fica tipo 0.0 
XXxX:Oi...



se vc estiverem gostando comentem por favor qm será essa pessoa hein hein vish essa pessoa ainda vai dar oq flr hein pode acreditar amo mt vcs!!



forever my KIDRAUHL s2 ...



4 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaa ~MORRI~
    Viu é isso ai em cima q vai acontecer se vc nao postar!
    asahusuahsuahsu'
    entao posta please??
    ti loveeeee

    ResponderExcluir
  2. AWN, O BIEBER CIUMENTO É TÃO FOFO *.* QUE VONTADE DE Tê-LO KKKKKK -q
    ADOREI O CAPÍTULO LOL ENTONCES, CONTINUA!!!
    BEIJOS!


    @BelieberMalvada

    ResponderExcluir
  3. aaaah continua ta perfeito .... posta logo hihi*-* bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH SERIOOOO CONTINUA Q JA TO MORRENDOOOO AKIIII PRECVISOO LER O PROXIMOO

    ResponderExcluir