segunda-feira, 26 de março de 2012


Imagine Belieber

CAPITULO 14 -NSN

Vc sobe toma banho e vai pro quarto ...... AI
 Vc coloca esse vestido:
 E esse sapato:

 Faz esse make:
E com o cabelo assim:

 Então quando vc desse as escadas vc ve o justin q já estava na sala com a jéssica  com o Jackson e com a alison  te esperando ele estava assim:

 Quando ele te viu ficou assim O.O
 Então vc disse...

 VC:oi meu amor desculpa to um pouco atrasada
JB:  ....
VC:amor...jus..justin...
JB:oi amor nossa vc tá maravilhosa
VC: obrigada jus vc q tá
JB:nossa não acredito q vc é minha
(JACKSON VAI FICAR JK )
JK: nossa q melação agente era assim alinson?
A:não vc não era tão romântico assim
 Todos riram
JK:valeu ali
A:por nada querido kkkk
JÉ:eai aonde vcs vão?
VC: e ainda não sei aonde vamos jus?
JB:ahahah num vou flr é supresa
JÉ: iiiiish cuidado (sn) kkkk
VC:aiai to ficando com medo agora ahahah
JB:rlx princesa sua noite vai ser ótima
JÉ: eita kkk
VC:jé vai se ferrar kkkk
JK:bom queridos eu e a alison vamos passar o a noite fora vamos ir para casa de um parente nossa e voltamos amanhã de noite ou só no sábado tá
VC:tudo bem alias sábado eu vou almoçar na casa da pattie entã...
JB:pattie não sua sogra ahahah
VC:omg minha sogra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NSN kkkkk
JÉ:q legal (sn)
JB: a é para vcs irem tbm vc e o Ryan tá ? vai ter uma festinha para nós na piscina
VC:vai?
JB: vai sim vou chamar o resto da galera acho até q vou chamar uns amigos q faz tempo q não vejo
VC:q legal nossa to morrendo de vontade de nadar msm
JÉ : é vai ser ótima vou flr com o Ryan tá justin?
JB:blz,então vamos minha princesa?
VC:sim vamos meu amor
JB: então tchau pra vcs e que tenham uma ótima viajem
JK:obrigado justin
A:obrigada querido e tenham uma boa noite vcs dois
VC:obrigada !
JB:com certeza teremos tchau
TODOS :tchau

Vcs saem de mãos dadas e chegam perto do carro justin abre a porta pra vc,vcs entram e justin liga o rádio....

JB:eai oq quer ouvir
VC:hum seu radio tem bluetooth ?
JB:sim pq?
VC:vou passar uma música pode ?
JB:claro minha princesa
 Vc passa a música e aumenta o som e põe essa música:


 (Ahahahahhahahh leiam ouvindo a música )

VC:essa é perfeita
JB:vc tem toda a razão
VC:posso flr uma coisa ?
JB:sim
VC: sabe um certo dia eu estava na minha casa ouvindo um garoto de 15 anos cantar one time de moletom cinza com uma voz doce e me apaixonei por aquela voz amei aquele jeito e nunca esqueci aquelas frases com o passar do tempo ficava pensando quando iria ter a chance de dizer um oi para aquele garoto quando poderia abraça-lo e poder dizer o quanto amo e pensava q isso nunca iria acontecer quando pensava em desistir suas musicas me davam força para eu continuar e eu fiquei, fiquei aqui até agora e ficarei até o fim pq não importa oque aconteça sempre estarei aqui por vc e queria q vc soubesse q eu te amo do fundo do meu coração e com todas as minhas forças vc é meu tudo....

JB: nossa
VC:q foi
JB:como vc consegue ser tão perfeita ?
VC:jus para por favor..
JB:agora é a minha vez de flr, a um tempo atrás namorava uma garota q vc sabe quem era e pensava q ela era importante pra mim mas estavam enganado ela só queria minha fama e ganhar dinheiro com isso mas em um belo dia eu fui a um jogo de basquete para esfriar minha cabeça e do nada esbarrei em uma garota uma garota linda e nesse momento senti uma coisa no meu coração q nunca senti por ninguém e fiquei fascinado por ela pelo jeito dela então hoje  to aqui com essa garota q tanto amo e q tanto me faz feliz e ainda por cima é uma BELIEBER(nesse momento justin para o carro pq vcs já tinham chegado no tal lugar)
CAUSE U SMILE I SMILE  se lembre disso tá?
VC:nunca irei esquecer
JB: eu te amo
VC:eu tbm te amo mt

Então vcs se beijam só q é um beijo bem romântico então vcs pararam e se olharam e sorriram...

(PODE PARAR A MÚSICA)

VC:então onde vamos?
JB:bom vou te vendar pode ?
VC: omg sério,tudo bem confio em vc?
JB: tá bom to põe a venda (te dando a venda)
VC:tá bom (vc põe a venda e ouvi justin descendo do carro e abrindo sua porta)
JB:vamos? (peando vc pela mão)
VC:sim
Vc desce do caro e vão andado uns 50 metros justin está atrás de vc segurando na sua cintura e tira sua venda quando vc olha tinha isso lá:

Vc fica assim:

 JB:eai gostou ?
VC:omg amei nossa que lindo meu amor
JB:vc merece isso e mt mais vamos entrar?
VC:sim

Vcs entram e vão navegando até uma ilha chegando lá tem uma casa assim:

vcs entram na casa e tem uma mesa pronta assim: 

Vcs se sentam e jantam depois justin diz q tem uma surpresa pra vc e te leva até a varanda da casa se sentam e jus pega o violão e canta FAVORITE GIRL,OLLG e NEVER LET YOU GO ....
Vc fica super emocionada então jus larga o violão levanta te levanta e vcs começam a se beijar um bj bem romântico e vai ficando mais hot e mais e mais então vcs vão pro quarto vc chegam lá e justin tira a camisa dele e te deita na cama e tira seu vestido vc desabotoa a calça dele e a tira então vcs ficam se beijando e justin começa a te apertar aperta suas coxas sua bunda vc aperta as costas dele então justin te olha e fala....

JB:amor tudo bem pra vc?
VC:sim
JB:eu te amo tá?
VC eu tbm te amo ,vamos ?
JB:tá

Justin tira seu seu sutiã e sua calcinha e vc tira a cueca dele então ele penetra em vc e começa com movimentos leve vc adora aquilo ainda mais pq vc o ama e é mlr ainda então vcs ficam lá um tempo e justin vai aumentando a velocidade vc começa a gemer e justin ficar mais excitado e então vc o empurra e fica por cima dele e começa a pular no bieberzão  justin estava com a mão na sua bunda e de olhos fechados então vc para e  beija ele vcs se olham e dizem.....( obs: vcs usaram camisinha tá e estavam mt mt apaixonados e um confiava no outro e ele é o JUSTIN BIEBER )

EU TE AMO (juntos se olharam sorriram e vc deito no peito do jus e dormiram)

No outro dia .........


OQ ACHARAM ESPERO Q TENHA GOSTADO AHAHAHA BJS AMO VCS CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS J






3 comentários:

  1. OMG q lindo
    Muito fof owwn <3
    ameeei serio
    se vc nao continuar nao respondo pelos meus atos!! O.o
    kkkkkkkk
    Continua??
    Ti loveee

    ResponderExcluir