terça-feira, 20 de março de 2012


Imagine Belieber 


CAPITULO 13-NSN



Ele empurra a porta com o pé e te empurra pra parede e q começa um beijo bem hot justin passa a mão na sua coxa apertando ela e vc tava com a mão no cabelo do biebs e ele te apertava mais e mais (ui shahuaush tá parei shau)  ai justin interrompe o bj e fala...

J:eu te amo
VC:eu tbm te amo

Vcs continua se beijando e vão andando em direção ao sofá ai vcs deitam assim:
(só q vc embaixo tá)


Então vc tira a camisa do jus e continua se pegando justin passa a mão por todo seu corpo e vc tbm no corpo dele ai vc fal...

VC: jus não é mlr nós irmos pro seu quarto
J:não ta bom aqui
VC:jus no sofá,não
J:tá bom
Então ele te pega no colo assim:
(IGNOREM A SELENA TÁ)

 E vai te beijando até chegar no quarto quando vc chegam no quarto jus já senta na cama e vcs ficam se beijando assim:




Até q justin te deita e  começa te apertar de novo e te beijar e vc tbm aperta ele ai ele tira sua blusa quando ele ia tirar seu sutiã vcs ouvem alguém falando..

XXxxX:justin querido,vc tá ai justin?
VC:justin qm tá aqui?
J:num sei perai vou ver

Justin desce as escadas correndo desesperado e vc enquanto isso coloca sua camiseta e meio q se arruma ....

(lá embaixo)

J:quem tá ?
XxXX:oi justin tudo bem?
J:Oi ér..ér....
XxXX:caroline mas pode ser carol
J:ata eu te conheço de alguém lugar?
C:eu sou sua vizinha auhsuas
J:ata sei sim só não lembrava seu nome ,eia oq vc faz aqui?
C:é pq sua mãe saiu e falou pra minha mãe der uma olhado em vc mas minha mãe tá ocupada então ela mandou eu vim te ver(dando o maior sorisso)
J:a q legal

Vc descendo as escadas..

VC:jus tá tudo bem?
J:oi  tá sim só é a minha vizinha
VC:a oi tudo bem meu nome e(sn) prazer
C:oi meu nome é carol o prazer é meu eai oq vcs estavam fazendo?
J:ér..ér.. nó estávamos ér..
VC:fala logo justin
J:não fala vc
VC:estávamos fazendo a cma do justin pq ee saiu hj e nem arrumou o quarto ai fui ajudar ele
C:a q legal, justin sua mãe mandou avisar q não vai dormir em casa hj e q se vc quiser pode durmir lá em  casa
J:obrigada mas eu prefiro ficar aqui msm
C:ia ser tão  legal se vc fosse lá pra casa
J:não não to bem aqui msm
C: ta bom então (chegando perto do ouvido do jus) qualquer coisa é só ligar tá
VC:não ele não vai precisar minha querida eu vou tá aqui
C:mas vai saber né
VC:vc não ao embora?
C:to indo bjs até mais (saindo e fechando a porta)

VC:Q VADIA
J:oq?
VC: ela é mt filha da mãe qualquer coisa me liga fala sério né ahahahah
J:ahahah tá com ciúmes
VC: sim pq?hum
J:nada não,vamo continuar?
VC:nem acabou o clima, q tal agente assistir um filme?
J:é né fazer oq ?
VC:romance
J:a não terror
VC:a não então vamos fazer outra coisa
J:oq vc quiser
VC:sério?
J:sim
VC:já sei
J:ai meu deus oq?
VC:num sei tava zuando kkkkkkkkkkkkk
J:nossa como vc é engraçada(irônico) bom agora eu já sei vou te levar pra casa tá?
VC:nossa tá me expulsando ?
J:não meu amor é pq vc tem q trocar de roupa pra irmos aonde eu quero te levar,tendeu?
VC:ata então ta bom vamos?
J:tá deixa eu sou pegar minha camisa
VC:bem q vc podia ir assim (falando baixo)
J:sua safada eu ouvi
VC:ouviu oq? (vermelha)
J:nada não (foi e pegou a camisa) vamos?
VC:sim senhor bieber
J:nossa senhor?
VC:to brincando meu amor vamos

Então vcs vão até o carro no ai vc liga o radio ai começa a tocar  CALL ME MAYBE  e vc começou a canta justin te olhou e começou a rir vc nem ligou e mostrou a língua pra ele,ai ele começou a fazer aquilo q ele faz com o ombro no call me maybe vc não aguentou e começou a rir e vcs começaram a cantar juntos até q vcs chegaram na sua casa o justin nem saiu do carro pq tava meio q com pressa vc deu um bj nele e saiu quando vc passou do lado do carro q ele tava le assoviou e vc olhou pra tra então ele disse.....

J: YOU’R  SO SEXY OK MY SHAWTY
VC:ok my bieber shaushau
J:te pego as oito ok?
VC:sim bjs(se virando pra entrar)
J:ei
VC:q foi jus?
J: eu te amo
VC;eu tbm te amo meu amor bjs

O jus vai embora e vc entra e ve a jessica e fala..

VC:eai menina tava sumida onde tava ?
JÉ: vish eu fui passar um tempo com o Ryan
VC:eu sou sempre a ultima saber das coisa pq?
JÉ:a foi mal bb mais é assim tá em todo lugar na net e pá
VC:bom deve ser por isso faz tempo q eu não entro na net falando isso vou lá pega meu noot tá
JÉ:blz vai lá

Vc sobe  deixa sua bolsa encima da cama e pega o noot e desce...

VC:jé liga ai o noot vou pegar algo pra comer pq não almocei hj
JÉ:blz

Vc pega uma bolacha e vem em direção  a jéssica quando ouve ela wont q lindo...

VC:q foi?
JÉ:olha vc e o jus q lindos


Vcs estavam no site de fofoca e tava assim


Hj a tarde o canto justin bieber foi visto com sua namorada (sn)  em um shopp oq mais nos deixou curiosos foi q o cantor brigou com o ator Taylor lautner   após se encontram com a namorada ninguém sabe o razão.

Aqui estão as foto deles no shop:


 Que fofo não?


Mais tarde eles tbm foram flagrados no carro do justin eles pareciam bem alegres e tbm cantavam aqui as fotos:
(só q o jus q tá dirigindo )

Então hj foi só isso,bom parece q essa nova gata tá arrasando o coração do justin e daa beliebers tbm q só a elogiam a cada dia q passa agora será q esse namoro vai durar ?


VC:ai meu deus ele já sabem até meu nome
JÉ:oq q tem menina?
VC:bom não quero q pensem q to com o justin porcausa de fama
JÉ:é mas o mais importante é q vc sabe q vc ama ele né?
VC:com certeza eu amo ele com todas as minhas forças

Então vcs ficaram lá na net vendo noticias,vídeos,imagens vc entrou no seu tt e falou com algumas mesninas q estavam bem felizes por vc até q se deu conta...

VC:que horas são jé?
JÉ:7:20 pq?
VC:putz to atrasada tchau preciso me trocar vou sair com o jus
JÉ:ta vai lá bjs


Vc sobe toma banho e vai pro quarto ...... AI




Espero q vcs estejam gostando,eu to demorando pra postar porcausa da escola e se vcs quiserem eu indico a ib de vcs e por favor coloquem seus twitters ai embaixo amo vcs s2..

A o proximo capitulo vai ser bem romântico tá bjs

3 comentários: