sábado, 17 de março de 2012

Imagine Belieber


CAPITULO 12-NSN


VC:vim aqui com o...o....
JB:com qm?

Então Taylor se aproxima e fala...
TAY:comigo eai JUSTIN BIEBER
JB:eai Taylor ..

O clima tava bem tenso então vc disse...
VC:amore pq vc não vem com agente ?
JB:E vcs vão aonde?
VC:´vamos é...é... num sei onde agente vai tay?
JB: tay ? como assim?
VC: oq q foi amor?
JB:nada e eu vou sim comcerteza
TAY:bom é q eu precisava da sua ajuda (sn) da sua ajuda
VC:mais tay.. que r dizer Taylor ,o justin não pode ir com agente
TAY:na vdd não
JB:posso saber Pq?
TAY:pq eu preciso da ajuda dela se eu precisasse da sua tinha te pedido
JB:como é q é?
TAY:tá surdo menininha?
JB:oq vc disse seu idiota?
TAY:tá surdo
VC:  PARA CHEGA VCS DOIS ESTÃO LOUCOS PQ ESTÃO BRIGANDO MEU DEUS SE EU NÃO TIVESSE AQUI IA SER TUDO MAIS FÁCIL FALA SÉRIO TCHAU PRA VCS E QUANDO VCS ESTIVEREM MAIS MADUROS ME PROCUREM OK?

TAY:ei pera ai (pegando no seu braço)
VC:me solta Taylor eu vou embora
TAY:não te soltar e vc não vai embora
VC:vc tá me machucando
JB: solta ea Taylor
TAY: cala a boca seu boiola
JB:larga ela senão vc vai ver
TAY:ver oq ?
JB:tenta a sorte pra vc ver

Nessa hora o kenny se aproximava de vcs três ai ela disse.
K:alguém problema justin
JB:não,Taylor solta ela agora

Então Taylor te solta e vc vai pra perto do kenny entãp...
K:seu braço tá vermelho le ele te machocou?
VC:não só tá doendo um pouco
J:Seu fdp vc machucou ela
TAY:aff num to nem ai pro q vc diz vou embora q eu ganho mais
J:vai logo tá aqui ainda pq?
T:CALA BOCA seu otário e outra sua namorada é bem GOSTOSA
JB:oq ?
T:nossa mt mt GOSTOSA msm e SEXY tbm
K: FUDEU!!
VC: O.O OMG!!
Então justin da um soco na cara do Taylor e pula encima dele e começa bater nele ,do jeito q o taylor caiu ele ficou justin só batia e batia nele,então vc começou a gritar...

VC:justin para,para
K:justin para cara sério não vale a pena
VC:justin para por favor
K:para justin ouvi a (sn)
JB:não vc ouviu oq ele disse da minha namorada eu vou acabar com ele..
VC:JUSTIN PARA POR FAVOR POR MIM....

Justin para de bater no Taylor e o Taylor pega e cospe sangue se levantando ..

JB: da próxima vez q vc flr alguma coisa da minha namorada ei eu acabo com vc seu otário
VC:justin chega pf,não vale a pena
K:é mlr nós irmos embora
T:vc ainda vai pagar por isso JUSTIN BIEBER
J: cala a boca seu bosta
T: me aguarde (já em pé então ele sai andando)
VC:justin vc é loco ?
JB:não pq?
VC:pq? Pq? Vc viu oq vc fez com o Taylor
JB: sim e ele merecia mais vc ouvi oq ele falou de vc ele q é louco vc é minha só minha e nenhum cara nenhum cara msm vai ficar falando de vc daquele jeito vc pode ser gostosa mais é a minha gostosa e nem ele nem ninguem vai flr falando isso mt menos na minha frente
VC: O.O ata tendi mais vc é louco msm
JB:sou sim louco por vc
VC:meu vc não existe né?
JB:hãm?
VC:vc é tão perfeito q acho q vc não existe isso tudo deve ser um sonho
JB: é vdd deve ser um sonho pq vc é maravilhosa e ão acredito q tá aqui comigo agora
VC:como vc consegue ser tão demais?
JB:nem sei nasci assim (colocando a mão na sua cintura)
VC: convencido eu não gosto de pessoas convencidas shaushaushuash
JB: ei perai fala de novo
VC:como vc consegue ser tão demais?
JB:qm eeeeeeeu nossa eu não sou demais nossa eu para né puf
VC:KKKKKK seu bobo oq vc quer tá agradando tanto?
JB:sério posso pedir qualquer coisa?
 VC:não isso não hum
JB:aaaaaaaaaa droga vc é linda sabia? (colocando a mão no seu rosto )
VC:nem sou para
JB:TE RAZÃO VC É BONITA,LINDA,PERFEITA,MARAVILHOSA É UMA DEUSA MEU DEUS SAHSAHU NEM ACREDITO Q VC É MINHA
VC:OMG para bieber assim vc me mata
JB:eu te amo s2
VC:eu tbm te amo meu amor

Então vcs se beijam ..... vcs vão pra casa dos avós do justin e kenny vai pra u hotel chegando lá não tinha ninguém justin te pega pela cintura e começa a te beijar AI......



AHAHAH SE QUISEREM PARTES HOT'S ESCREVAM AI TÁ AMO VCS E OLHEM ISSO AQUI FOI A LINDA DA @Mariaisabella61  QUE FEZ PRA MIM


AMO MT VC TÁ SUA LINDA S2


3 comentários:

  1. Seriooo amei tanto a briga q quero ate maais OMB kkkk
    Muito Lindo Perfeitaa Ti lovee moreco bjs

    ResponderExcluir
  2. Awwn que perfeito,continua,por que vc parou de comentar lá na minha IB?

    ResponderExcluir
  3. ownt que lindooooooooooo amei ta de + continua

    ResponderExcluir