quarta-feira, 7 de março de 2012




Imagine Belieber




CAPITULO 10-NSN


XXxX:Oi...
JUS:eai cara tudo bem?quanto tempo
 VC:paralisada com cara de besta olhando pra pessoa...
XXxX:Oi tudo bem ?
VC:tudo (sem tirar o olho da pessoa)
(NUM VOU NEM FLR QUEM ERA VOU POR UMA FOTO PQ SEM PALAVRAS)


(so que ele tava seco)

TAY:nossa vc é mt gata(te olhando de cima a baixo)
VC:obrigada(ficando vermelha)
JUS:então néh taylor,o que vc tá fazendo aqui cara tipo nó canadá q estranho
TAY: então cara a selena me ligou e  falou que queria me encotrar pra  flr uma coisa então vim encontrar ela mais nem sei aonde ela tá,e vc oq faz aqui?
JUS:UÉ esqueceu cara eu sou daqui e to aqui com a minha amiga(seu nome)
VC:é ele tá aqui com a AMIGA dele(com cara de brava)
TAY:to prescisando de umas amizades assim (piscando pra vc)
VC:pois é to prescisando msm de um BFF como vc
JUS:bom taylor boa sorte pra encontrar e flr com a selena 
TAY: vc num poderia me ajudar pq tipo não conheço nada aqui e a sel tá me esperando em um parque chamado (nome do parque)
JUS:putz cara nem dá agente acabou de chegar e...
VC:eu vou com vc
TAY :sério
VC:sim vamos 
JUS:mas (pegando no seu braço) vc não conhece nada aqui e agente acabou de chegar
VC:naõ por incrivel q pareça eu conheço esse parque e to prescisando fazer novos AMIGOS sabe? vc vem junto?
quando vc terminou de flr alguem liga pro justin...
JUS:perae

LIGAÇÃO ON
XXxxX: justin onde vc tá?
JUS:oi mãe to no parque com a (seu nome)
PATT: atá desculpe mas vc prescisa vim pra cá pq tem uma tarde de autrografos no shopping o scooter só me avisou agora então vem prá cá filho
JUS:tá mãe to indo tá bjs
PATT:bjs filhos vem logo
LIGAÇÃO OFF

justin volta a flr com vcs...
JUS:então gente eu vou ter q ir embora pq tenho uma tarde de autrografo no shopping vamos(seu nome)
VC:não justin eu vou com o taylor ajudar ele a encontrar a sua ex NAMORADA depois vou pra casa
JUS:tabom(ia te dar um bj mas viu sua cara e não foi)TCHAU
Vc ficou com uma cara pior ainda
TAY:vamos
VC:que
TAY:no parque
VC:então Taylor na vdd eu não tenho idéia da onde é esse parque
TAY:tudo bem então nós prcuramos juntos kkk’ ,vamos?
VC:sim
Quando vc estavam indo vc ve sua prima com o fredo e vai avisar a ela q vc não vai voltar cm eles sua prima ficou 0.0 assim tbm mas falou tudo bem v cs estavam indo em direção ao estacionamento

NO ESTACIONAMENTO

TAY:eai vc te namorado?
VC:éh não pq?
TAY :pq vc é mt gata pra ta solteira,vc gosta do bieber?
VC: EU pq a pergunta?
TAY:sei lá vcs se olham diferente parece até q ele tá em transi quando te olha
VC:vc acha msm?
TAY:acho mas se vc diz q tá solteira bom vc poderia amoçar comigo,vc aceita?
VC:sim to morrendo de sono mas e a selena, vc não vai encontrar com ela?
TAY:a ela espera  elaa q precisa de mim msms kkkk’
VC:tá bom vamos comer aonde
TAY:que tal irmos num shop aqui perto e comemos lá oq vc acha?
VC:por mi qualquer coisa to morrendo de fome kkk’
TAY:vamos?
VC:sim

Vcs entram no carro ... ai começa a tocar ONE TIME e vc começa cantar então o Taylor fala...

TAY:com certeza vc gosta dele
VC:hãm?
TAY : do justin vc gosta dele sim e não negue
VC:tá não vou negar

Então fica um silencio até vc chegarem no shop ai vc percebe que tinha um monte de garotas lá gritando BIEBER BIEBER BIEBER....

VC ON
PUTZ O JUSTIN Á BEM NESSE SHOP NOSSA FERROU VAI DA MERDA
VC OFF

 TAY: vamos comer oq?
VC:lanche
TAY:então vamos
Vcs entram no shop só q pouta merda vc ta com o TAYLOR LAUTNER  então vem um monte de meninas encima dele também ai alguém jogou uma pedra sei lá e pegou na sua testa na hora começou a sangrar mt e levaram vc até a um postinho q tem o shop....
JUSTIN ON

EU ACHO QUE A (SEU NOME) FICOU BRAVA COMIGO PQ DISSE Q ELA ERA MINHA AMIGA,MAS TBM NEM SEI PQ FALEI ISSO EU AMO ELA E ELA É O AMOR DA MIINHA VIDA E AINDA DEIXEI ELA IR COM O TAYLOR MEUU DEUS ...
FUI INTERROMPIDO POR ALGUEM FALANDO PRO KENNY Q UMA GAROTA TAVA MACHUCADA SE CORTOU COM UMA PEDRA ALGUMA COISA ASSIM ENTÃO PERGUINTEI..

JUSTIN OFF


JUS:kenny mas pq essa menina levou uma pedrada?
KEN:num sei a única coisa q eu sei é que ela tava junto com o TAYLOR LAUTNER
JUSS:como é? Ela tava com o Taylor?
KEN:sim justin pq?oq foi?
JUS:kenny essa menina é a (seu nome) quanto tempo até começar o negocio aqui?
KEN:daqui a uns 20 minutos pq?
JUS:vou atrás dela já volto
KEN:tá mas eu vou com vc perae

Então eles vão correndo até o posto lá o justin chega correndo e ve vc saindo de uma salinha com um pano na testa então ele sai correndo e te beija...

VC:justin oq foi? Oq aconteceu?
JUS:eu q pergunto meu amor vc tá bem ?(te abraçando)
TAY:ela tá bem sim
VC:e vdd jus vou só um susto
JUS:vc quer me matar vem vc vai ficar comigo até eu acabar aqui  e depois te levo pra casa
VC:não é mlr eu ir embora
JUS:não vc vai ficar aqui
VC:tá bom eu fico calma
TAY:então vou indo tchau gatinha
VC:tchau
JUS:tchau cara
 
Vcs vão até a livraria q ia começar a tarde de autógrafos quando já fazia uma 2 horas q vcs estavam lá e ainda faltava metade de meninas pra pegar os autógrafos e do nada justin parou  e gritou pedindo silencio todo mundo ficou quieto então ele falou..

JUS:ei minha BELIEBERS bom vcs sabem q eu amo mt vcs então gostaria q vcs fossem as primeiras a saberem...
XXxX:FALA LOGO JUSTIN....
JUS:ESSA GAROTA Q TÁ AQUI HJ (TE LEVANTANDO) ELA É UMA BELIEBER E TINHA O SONHO DE ME CONHECER ASSIM COMO TODAS VCS AQUI HJ SÓ Q NO PRIMEIRO MOMENTO Q EU A VI NÃO SEI EXPLICAR SENTI UMA COISA AQUI NO MEU CORAÇÃO  Q NUNCA SENTI ANTES POR NINGUEM TODA VEZ Q A VEJO SINTO UM FRIO NA BARRIGA TODA VEZ Q ELA ESTÁ LONGE DE MIM SINTO MEDO DE Q ACONTEÇA ALGUMA COISA COM ELA TODA VEZ Q ELA SORRI EU TBM SORRIO PELO SIMPLES FATO DE SABER Q ELA TÁ FELIZ VCS SABEM Q SÃO MT ESPECIAIS PRA MIM ENTÃO GOSTARIA Q VCS FOSSEM AS PRIMEIRAS A FICAREM SABENDO QUE A (SEU NOME) É MINHA NAMORADA... E Q EU A AMO DEMAIS

Todas as meninas tavam tipo onwt... então jus diz...

JUS: (seu nome) aceita ser a minha namorada?
VC:(paralisada sem flr nada olhando pra ele)
JUS:vc aceita ou não?
VC:(da uma risada tipo de deboche ) SIM
JUS:sério ?
Vc tava com essa cara....
JUS:vou te fazer a garota mais felis desse mundo
VC:meu deus isso é um sonho ?
JUS:não é real msm(fal no seu ouvido só pra vc ouvir )
As beliebers q estavam lá viram q vcs estavam bem perto um do outro e começaram a gritar beija,beija,beija ... então justin se aproxima pra te beijar ai vc fala...
VC:jus não na frente de todo mundo
JUS:mas amor elas tão pedindo
VC:mas jus..
JUS:shiiu (e te dá um selinho )
Depois d selinho algumas beliebers vieram até vc e perguntaram se podiam tirar fotos com vc,vc disse q sim e tiraram as fotos ai o evento acabou e o jus foi te levar pra casa só vcs dois.... vcs chegaram lá e justin foi te deixar na porta ai vcs se despediram e ele foi pro carro e vc entrou em casa ai o jus percebeu e vc tinha esquecido o seu cel dentro do carro dele,ele resolveu devolver AI...




continuo com 3 comentários amo vcs 

5 comentários:

  1. Owwn q fofo
    perfect
    Continua?? Amr ti loveeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. aaawn, que lindooooo! ta mt perfeito amor, continua por favor (:

    ResponderExcluir
  3. OMG,continua por favor,divulga o meu blog?
    >> http://bieberzaomeudelicia.blogspot.com/


    @PoisonBiebs

    ResponderExcluir
  4. amor, nao vai continuar mais nao? CONTINUA POR FAVOR, TA MUITO BOA

    ResponderExcluir