terça-feira, 13 de março de 2012

Imagine belieber

capitulo 11-nsn




VC ON
JUSTIN ME DEIXOU EM CASA E LOGO E FOI EU FALEI OI PRA TODOS Q STAVAM LÁ ENBAIXO ESPERANDO A JANTA FICAR PRONTA SUBI E FUI EM DIREÇÃO AO MEU QUARTO CHAEGUEI LÁ E COMEÇEI A SORRIR SEM PARAR EU ESTAVA ME SENTIDO OTIMA UMA SENSAÇÃO Q NUNCA SENTI ANTES SO SABAI Q EU ESTAVA MT FELIZ ENTÃO RESOLVI ME TROCAR POI TINHA PASSADO A TARDE TODA COM AQUELA ROUPA TIREI MINHA ROUPA FICANDO APENAS DE CALCINHA E SUTIA ASSIM:




ESTAVA PROCURANDO UMA ROUPA PRA EU POR QUANDO OLHA PRA MINHA COMODA E VEJO UMA FOTO UMA FOTO LINDA DE UMA PESSOA LINDA ERA UMA FOTO DO JUS FUI ATÉ A COMODA PEGUEI A FOTO COMEÇEI A OLHAR PRA ELA E SORRIR ENTÃO LIGUEI MEU NOOT E COLOQUEI LMFAO PRA TOCAR E FIQUEI DANÇANDO IGUAL UMA LOUCA...

 VC OFF


JUS ON

FUI ATÉ  CARRO E PERCEBI Q A (SN) TINHA ESQUECIDO O CEL DELA ENTÃO RESOLVI IR DEVOLVER PRA ELA ENTÃO FUI ATÉ A PORTA DA CASA DELA E APERTEI A CAMPAINHA UMA MULHER ME ATENDEU E FICOU COM UMA CARA DE ESPANTADA É SÓ ME OLHAVA SEM DIZER NADA ENTÃO OUÇO ALGUEM GRITAR ATRAS DELA ENTRAI JUSTIN ENTÃO PEDI LICENÇA E ENTREI FALEI OI PRA TODOS E PERGUNTEI DA (SN) ELES ME DISERAM Q ELA ESTAVAM NO QUARTO E Q EU PODIA SUBIR ENTÃO SUBI......(LÁ ENCIMA) FIQUEI PENSANDO QUAL SERÁ O QUARTO DELA QUANDO ME DEPARO COM UM MENINO MT GATO E COM MT SWAG SÓ Q ELE ERA DE PAPEL  E ESTAVA NA PORTA DO QUARTO COM CERTEZA O QUARTO DA (SN) ENTÃO  ABRI A PORTA ....

JUSS OF

VC ON
TAVA DITRAIDA OUVINDO MUSICA E DANÇANDO QUANDO OUÇO ALGUEM ABRINDO A PORTA COM TUDO E OLHA RÁPIDO PRA TRAS ME DEPARO COM JUSTIN NA PORTA Q ME OLHAVA FIXAMENTE COMO SE NUNCA TIVESSE ME VISTO (TAVA TOCANDO I SEXY AND I KNOW IT) AI...

VC OFF


VC : Justin oq vc tá fazendo aqui (morendo de vergonha)
JUS: (quieto só te olhando)
VC: justn justin
JUS: nossa vc é mt GOSTOSA (mordendo s lábios)
VC:justin para assim eu vou ficar com vergonha
JUS: pra q vergonha vc e minha namorada lembra? E you sexy and i know it hasuhau (se aproximando de vc e ele tinha fechado a porta)
VC: vc q é ahuhsau e mt fofo tbm
JUS: sabe oq eu to com vontade agora?
VC: oq?
JUS: de beijar alguém (colocando a mão na sua cintura)
VC:sério? Eu tbm mas não sei qm
JUS: bom eu sei bem qm eu quero beijar (colocando a mão no seu rosto só uma a outra continuava na  sua cintura)
VC: ae e qm é?....
Justin te beijou e foi te apertando um pouco era um bj meio q HOT ai vcs bem devagar foram deitando na cama justin estava encima de vc e passou a mão na sua coxa e apertou vc estava com a mão nas costas dele eai quando o clima tava ficandoo mais quente vc parou o bj e disse ...

VC: jus posso flr uma coisa?
JUS:  claro meu amor
VC: é q eu acho a não estou preparada sabe
JUS:sei eu te intendo
VC:q bom amor não queroo q fique brava comigo mas agora eu não quero
JUS:tudo bem (se levantando de cima de vc)
VC:me desculpe
JUS:não precisa pedir desculpa amor eu te amo msm assim
VC:não para tudo congela vc disse q me ama?
JUS:sim pq? Vc não me ama?
VC:claro q eu amo e vc sabe disso mas nunca pensei... ata já sei NSN
JUS:isso msm amore então tenho q te perguntar  uma coisa sábado minha mãe disse q vai fazer um almoça pra vc lá na casa dos meus avós vamos?
VC:claro né amore se o almoço é pra vc acha q eu não vou ?
JUS:kkkk nem me leguei q disse isso então vou chamar o pessoal tá ai agente pode ficar com nossos amigos..
VC:ai meu deus
JUS:que foi amore
VC:eu vou conhecer a PATTIE MALLETE aaaaaaaaaaaaaa
JUS: o.o
VC: foi tipo q demais então tá q horas vc passa aqui ?
JUS: 12:30 tá bom?
VC: tá ótimo eai janta qui hj?
JUS: não preciso ir minha mãe tá me esperando
VC: aaaah sério fica só mas um pouquinho e janta com  agente please (cara de cão sem dono)
JUS: a essa cara não vale ,mas vou ficar sim J
VC: eba vou por uma roupa pra  gente descer tá?
         JUS: assim tá bem mlr
VC:justin
JUS:só to falando a vdd
VC:Vou me trocar

Vc coloca esse pijama:






VC:vamos?
JUS:vamos ei ..
VC:que foi?
JUS:já falei q vc é linda?
VC:para jus vou ficar vermelha assim,vamos
JUS:mais caso eu não tenha falado vc é linda tá?
VC:tá e vc tbm mt gato ahsau
JUS:eu sei shauhsu
VC:convencido
JUS: nem sou shuahsu
VC: vamos?
JUS:vamos

Vc descem as escadas e vao em direção a sala quando chegam la´todos  dão oi ...

VC:o justin vai jantar com agente hj tudo bem Jackson?
JAC:claro só avisa a alison pra ela colocar mais um prat na mesa
VC:tá bom vou lá avisar,justin pode sentar e ficar a vontade tá?
JUS:tudo bem

Vc vai até a cozinha e fala pra alison pra ela por mais um prato na mesa então vc volta e quando vc se senta do lado do jus alison chama vcs para jantar, então alison diz..
AL:justin como não sabia q vc ficaria pra jantar fiz o msms de sempre uma coisa bem simples
JUS:magina senhora alison eu não sou tão fresco assim haushu
SP:duvido brinks primo  suahsu
JUS:sua bobona kkkkk nad não priminha
VC: sabia justin q a sua priminha antes não gostava nem quando eu tocoava no seu nome ?
JUS:aé nossa prima maguou L
SP: é pra flar avdd era assim msm só q depois q te conheci vi q vc não era qm eu pensava sabe vc até q não é tão chato assim sshahsu
JUS:vc tbm não é tão chata kkkk

Então alison voltar com a comida q ela foi pegar e põe encima da mesa adivinha oq era .....

VC: kkkkkk aiai se fosse combinado não daria certo
AL:com assim (seu apelido)
VC:a comida vc fez macarrão
AL:I oq q tem?
VC: É o prato preferido do justin né amor
JUS: sim mas como vc sab.... ata esqueci vc é a minha belieber s2
VC: q lindo amor
JUS: linda é vc
   
KATY :galeraaaaaa to com fome chega de melação
VC:vou flr isso quando vc tiver com o chris tbm
KATY: não para sua boba
JUS:eai vamo comer ou não tá com uma cara ótima

Todos olha pra ele, ele fica sem graça e vermelho então todo mundo começa a rir,então vcs jantam e conversam então vc vai levar o justin até a porta ...

VC:boa noite meu amor até depois de amanha ou mlr até sábado
JUS: boa noite princesa dorme com deus
VC:vc tbm meu príncipe
JUS: TE AMO
VC: TBM TE AMO

Então vcs se beijam e justin vai embora vc sobe pro quarto e fica lá pensando um pouco e acaba dormindo vc acorda com um SMS no cel e vai ler ai vc ve q é de um numero estranho vc resolve ligar ....

LIGAÇÃO ON

XX:ALÔ
VC:ALO QM FALA?
XXX: QM GOSTARIA?
VC: É Q ME MANDARAM UM SMS DESSE NUMRO E QUERIA SABER DE É
XXX: NOSSA SUA VOZ É LINDA JÁ PENSOU EM CANTAR
VC:QM É?
XXX: CALMA SOU EU O TAYLOR
VC: AAATA Q SUSTO
TAY:EAI TUDO BEM?
VC:SIM E COM VC
TAY:OTIMO OQ VAI FAZER HJ?
VC:ATÉ AGORA NADA PQ?
TAY:QUER SAIR COMIGO?
VC:TAYLOR EU TENHO NAMORADO E VC  SABE
TAY:MAS COMO AMIGOS PRESCISO COMPRAR UM PRESENTE PRA UMA PESSOA E PRESCISO DE UMA AJUDA FEMININA
VC:ATA ENTÃO TUDO BEM PRA ONDE VC QUER IR?
TYA:Q TAL AQUI NO CENTRO DO STRATFORD TEM VÁRIAS LOJAS LEGAIS
VC:PODE SER Q HORAS ?
TAY :SEI LÁ 13:30 PODE SER?
VC: PODE SIM E Q HORAS SÃO AGORA?
TAY:11:30
VC:BLS ENTÃO NOS VEMOS MAIS TARDE TÁ BJS
TAY:BJS GATA


LIGAÇÃO OFF


Vc continuou um pouco deitada e depois levantou fez suas higienes e desceu tomou café depois ficou um tempo assistindo um filme então vc subiu pra se arrumar era umas 12:00
 Vc colocou essa roupa:

e com esse sapato:




 Arrumou o cabelo passou um make e ficou lá esperando o tay quando ele chegou te comprimento e  vc ele tava assim:


vcs foram pro carro ai foram em direção ao centro quando vcs chegaram  antes de vc irem fazer as compras foram comer algo chegando lá vc uma pessoa de longe vindo em sua direção era uma pessoa magra com uma cabeça gigante então a pessoa se aproxima e fla com vcs...

SEL:oi pessoas tudo bem ?
VC: Oi tava mlr antes né mais
TAY:Oi selena tudo ótima
SEL:então oq vcs vieram fazer aqui
VC:comprar carne kkkk’
SEL:aui
 TAY:kkkkkk’ mlr nos irmo né (seu apelido)
VC:sim kkkk’
SEL:tchau e manda um beijo pro jus
VC:mando sim vou dar um na boca especial tá
TAY:vamos?
VC:kkkkkk vamos


Vcs continuaram a andar e andar e andar e Taylor ainda não tinha visto nada pra comprar ai vc perguta...

VC:não vai ver nada pra comprar nã?
TAY:bom pra flr a vdd te convidei msm pra sair comigo
VC:oq? E pq mentiu pra mim?
TAY:pq sabia q se fosse pedir pra vc sair comigo vc nã iria aceitar
VC:pq pensou isso?
TAY:sei lá só pensei e num sei
VC:tá bom só não mente pra mim de novo tá ? então já q tamo aqui néh
TAY:é hauhsua
VC:OMG
TAT:oq foi?
VC:O jus tá aqui haushauhsua J
TAY:nossa q alegria eba
VC: vou lá perae....

VC:oiiiiiiiiiie
JUS: (olha pra tras rapidamente ) oi princesa tá fazendo aqui
VC: eu vim aqui com o .....


 DESCULPA A DEMORA TAVA MEIO SEM IDÉIA E TBM A ESCOLA TÁ BEM CORRIDA ENFIM CONSEGUI POSTAR ESPERO Q VCS GOSTE E EU AMO VCS E DÃO UMA OLHADA NESSE BLOG AQUI MT BOM ---->  http://bieberzaomeudelicia.blogspot.com/    AMO VCS S2


CONTINUO COM 4 COMETÁRIOS

4 comentários: