sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagine Belieber- BIG SO BIG POST



CAPITULO 8-NSN


Entao nos três entramos no carro foi eu e justin na frente e selena atrás ficou bem no meio do banco e no meio da gente AI...
                                                 VC ON
A COMO ESSA GAROTA É INSUPORTAVEL MEU DEUS EU JÁ NÃO GOSTAVA DELA AGORA Q EU NUN GOSTA MAIS AFF
                                              VC OFF
SELENA:justin liga o rádio amorzinho?
VC:amorzinho?(olhando pra selena e depois pro justin com cara de brava)
Justin olha  pra vc e fala..
JUS:claro,claro ligo sim (com cara de medo de vc k')
SELENA:vc é sexy dirijindo juss sabia disso (e passou a mão no braço do jus)
VC: CHEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAA PRA ESSE CARO AGORA
SELENA:que foi tá com ciúmes é ?
VC:cala sua boca sua...sua...*&%$@
Então justin parra o carro com tudo e olha pra sua carra querrendo rir mais assustado
SELENA:como é que é
VC:vc quer q eu repita?
SELENA : não
VC: justin destrava a porta eu quero descer
JUS: não (pegando na sua mão)
SELENA:aff deixa q eu msm deço
VC: já vai tarde
Então Selena desce do carro e justin fica te olhando com uma cara e vc fica com medo pq falou mó palavrão
JUS:obrigada,ela é MT chata
VC:desculpa é q eu não suporto ela
JUS:isso tudo foi ciúmes de mim (com cara de convencido)
Vc toda orgulhosa diz..
VC:claro q não
JUS: ata sei então foi só pq vc não gosta dele msm né (ligando o carro de novo)
VC:não foi pq tenho MT ciúmes do meu ídolo (tirando a chave do contato)
Então justin chega mais perto de vc e se beijam até que o bj é interrompido por vários flashs quando vcs olha vários paparazzis estavam lá justin liga o carro é sai acelerando
VC:oh god!! Já era agora to morta as beliebers vão me odiar vão me chingar querer me matar e o scooter meu deus num vai deixar agente ficar junto ai meu deus (chorando ),então justin para o carro em um outro lugar já longe dos paparazzis e diz..
JUS:ei ei  meu amor rlx elas vão tem q intender q eu vc é o amor da minha vida e q nada nem ninguém vai nos separar e pode deixar q com o scooter eu falo agora pare de chorrar se não eu choro tbm (colocando a mão no seu rosto )
VC:jus vc é tão fofo obrigada,mas agente não combinou q iamos manter segredo por enquanto
JUS:sim,mas os paparazis já tem fotos e tbm num quero esconder vc de Ninguem só do chaz
VC:seu bobo agora é vc q tá com ciúmes é ?
JUS:não PUFF
VC: Que bom pq o chaz é mó gatinho
JUS:ei ei já chega hein to com ciúmes sim, vou manter o chaz bem longe de vc
VC: ai que lindo sempre imaginei o JUSTIN BIEBER com ciúmes de mim mas nunca pensei q pudesse se tornar realidade...
Justin te interrompe e fala..
JUS:NEVER SAY NEVER
VC: omg agora que eu morro msm vc sabia q vc fica lindo falando isso só não fica mlr do quando fala SWAG nossa me seduz totalmente
JUS:sério? SWAG,SWAG,SWAG,SWAG...
VC:quer me matar menino?
JUS : só se for de  tanto sex..
VC:JUSTIN DREW BIEBER
JUS:de beijar de beijar era isso que eu ia flar
VC:sei sei
Entao vcs se beijam de novo.. até ficarem sem ar então vc fala..
VC:justin é mlr nós irmos senão vai ficar tarde
 JUS:tem razão vamos
então jus liga o carro e vai até a sua casa chegando lá jus diz...
JUS:boa noite shawty !!
VC:boa noite justin (abrindo a porta do carro)
JUS:ei ei (segurando seu braço) não vai se despedir?
VC:a claro (de um bj nele) boa noite justin
então justin só sai quando vc entra em casa.... quando vc entra ve sua prima sentada na sala e ela fala
SP:chegou tarde tava onde?
VC:PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nem te conto
SP : oq foi menina fala logo(levantanado do sofá)
VC:vamos lá pro quarto que eu conto (no quarto)
SP:conta conta vai menina senão eu morrer de tanta curiosidade
VC:eu beijei...
SP:só isso oq que tem menina?
VC:não foi isso quer dizer foi mas o mlr foi quem eu beijei
SP: quem menina
VC:perai vou e mostrar(ligando o noot e entrando em um site de fofoca )concerteza já deve ta na net 
SP:é um video?
VC:não prima aqui ó lê
no site tava assim..

(finge q é vc e o bieber)

 APÓS RUMORES DE UM NOVO NAMORO COM UMA GAROTA NÃO IDENTIFICADA JUSTIN BIEBER FOI FLAGRADO HJ À TARDE BEIJANDO UMA GAROTA DENTRO DE SEU CARRO PARECE SER A GAROTA DA FOTO ANTERIOR O QUE MAIS NOS CHAMOU  A ATENÇÃO FOI QUE UNS MINUTOS ANTES DO BJ A ATRIZ SELENA GOMEZ QUE É EX NAMORADA DO ASTRO FOI VISTA SAINDO DO CARRO PARECENDO ESTAR BRAVA NÃO SABEMOS AINDA O PQ MAS TBM VIMOS UM DETALHE CURIOSO NO BRAÇO DESSA GAROTA ELA USAVA UMA PULSEIRA ESCRITO BELIEBER OU SEJA ELA É UMA FÃ DO ASTRO MAS OQ SERÁ Q TÁ ACONTECENDO ENTRE OS DOIS NAMORO OU SÓ UMA FICADA E SERÁ QUE AS BELIEBERS VÃO GOSTAR DA IDÉIA DO ASTRO NAMORAR UMA DELAS OU VÃO SE SENTIR DESPRESADA NINGUEM  SABE A UNICA COISA QUE PODEMOS DIZER É BOA SORTE PRA ELES NÉ ;)

SP:meu deus que legal vc nunca me mostrou essa pulseira...
VC:oque ?
SP:to brincando mais não acredito vc beijou ele msm
VC : oque vc acha olha a foto
SP:vish meu e agora todo mundo vai saber que vc é a namorada do JUSTIN BIEBER
VC:mas eu não sou
SP:ta mas e agora
VC:agora nada tá tudo normal vou continuar sendo belieber e adimirando o justin
SP:tá prima mais não vai ser normal vc sabe disso
VC:agora to com medo vou entrar no meu twitter,não mlr não deve tá todo mundo com raiva de mim
SP:mlr vc descansar foi mt emoção pra um dia só
VC: É vdd vou dormir bj e boa noite prima
SP:boa noite prima
sua prima sai do quarto e vc vai dormir .... e vc vai dormir

                                                      JUSTIN ON
chaguei na casa dos meus avos e tava um silencio entao tentei entrar em fazer mt barulho quando fechei a porta vejo o scooter na minha frente e ele disse..
SCOOT:justin vc já viu o sites de fofoca?
JUS:oi scooter não,pq?
SCOOT:pq,justin olha aqui (mostrando o site pro justin)
o justin pega o noot na mão e vai em direção a sala e senta no sofá e começa a ler ele tá com um leve sorriso no rosto,até que o scooter fala..
SCOOT:eai justin oque vc me diz?
JUS:scooter eu..eu.. aconteceu não foi culpa minha nem dela nós apenas fizemos oq queriamos foi uma coisa sei lá que não deu pra controlar quando vi já tava bejando ela e senti uma coisa estranha aqui dentro(colocando a mão no peito)q nunca senti por ninguem 
SCOOT: ai não... meu deus.. vc..vc..
JUS:oq foi scooter
então pattie entra na sala ela estava escutando tudo escondida e ela fala..
PATT:vc tá apaixonado querido
JUS:oq sério? nossa meu deus essa sensação é mt boa
SCOOTER:bom parabens mas vc tem q trazer ela aqui pra gente conversar
PATT:ai que lindo meu bb tá crescendo
JUS:scooter eu não vou traer ela aqui só se minha mãe prometer não falar isso na frente dela 
PATT:tá meu querido eu não falo assim na frente dela mas tem que trazer ela qui logo tá 
JUS:tá mãe eu vou trazer ela aqui um dia...
pattie interrompe ele e fala..
PATT:um dia não sábado vou fazer um almoça especial pra ela e chama seus amigos tbm 
JUSS:tá mãe pode deixar chamo sim mãe (dando um bj na bochecha da patt )
PATT:agora vai dormir querido
JUS:tá vou sim te amo mãe(com um sorriso enorme )
justin foi dormir ai no outro dia....


Se tiverem gostando comente esse capitulo tá grande fiz em homenagem a @mariaisabella61 pq ela pediu AMO VCS TÁ S2



4 comentários: