quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber



CAPITULO 7-NSN
BIG POST :)


XXxxX:oi justiiiiiin
Todos se viraram juntos
JUS:oi,selena tudo bem?(com cara de desapontado)
SELENA:Tudo ótimo eai vão assistir q filme?
JUS:ñ sabemos ainda
Justin percebeu q minha cara não era uma das melhores ficou sem graça então Chris disse
CRHIS:é vdd que filmes vamo ver
VC e KATY:romântico é claro
SELENA:aaaaaaaaaaai eu amo filme de romance
Todos voltam a olhar pra Selena com cara de tipo qm chamou ela KKK'
MENINOS:ah não terror
MENINAS: romance
E foi essa discussão até chegarem na cabine e então quando o justin perguntou sobre o filme de romance a mulher falou q a sala tava esgotada então pegaram  filme de terror,então entramos na sala e tava escuro obvio
                                                    VC ON
TAVA DISTRAIDA ENTRANDO NA SALA DE CINEMA QUANDO SINTO ALGUEM PEGAR NA MINHA MÃO E ME VIREI NA HORA ERA O JUSTIN NOSA FIQUEI DESLUMBRADA COM ELE OLHADO PRA MIM
                                        VC OFF

JUS: vamos nossa lugar é lá encima
VC:tá vamos
Então vcs subiram,durante os trailes justin pegou na sua mão e disse..
JUSS:adorei sua pulseira
VC:obrigada é linda msm significa quem eu sou e quem eu nunca vou deixar de ser (tava escrito belieber tá )
JUSS:bom saber disso (sorrindo )
Então o filme começou
VC:já to morrendo de medo
JUS:rlx se ficar com medo shawty  é só me apertar(UI)
VC:era mlr não ter falado isso pq concerteza eu vou ficar com medo
JUS:eu sei (sorisinho malicioso)
o resto do pessoal sentou longe de vcs
Durante o filme vc apertou a coxa do juss pq era a parte do corpo dele mais próximo da sua mão e ele pulou na hora
VC:desculpa eu não...quer...
                                                         VC ON
AI MEU DEUS ELE DEVE TÁ ACHANDO Q EU SOU UMA TARADA MAIS UAU PEGUEI NA COXA DELE IU 66'
                                                        VC OFF
JUS:calma rlx shawty (segurando sua mão) eu to aqui não prescisa ficar com medo(e passou a mão no seu rosto parrando ela no seu pescoço)
VC:já me sinto bem mlr por saber
                                                      VC ON
ENTÃO SENTI A MÃO DE JUSTIN NO MEU PESCOÇO AQUILO ME ARREPIAVA TODA E ELE APERTAVA E ME PUXAVA PRA PERTO DELE MAS DELICAMENTE
                                                        VC OFF
JUS: tbm
                                               JUSTIN ON
SENTIA A MÃO DELA APERTENDO A MINHA COMO SE TIVESE NERVOSA E SENTIA QUE OQ EU QUERIA ELA TBM QUERIA ENTÃO FUI ME APROXIMANDO ENTÃO ELE TBM SE APROXIMAVA E ENTÃO ACONTECEU NATURALMENTE NOS BEIJAMOS
                                              JUSTIN OFF


                                                VC ON
NOS BEIJAMOS NÃO ERA UM BEIJO COMUM ERA UM BJ ESPECIAL DELICADO ROMANTICO E ESPECIAL  E COM CERTEZA O MLR DA MINHA VIDA NUNCA SENTI UMA SENSAÇÃO TÃO BOA PARECIA QUE EU  ESTAVA EXPLODINDO POR DENTRO E POR FORA (IGUAL AO CLIPE FIREWORK DA KATY PERRY )kk' ...
                                      VC OFF

                                         JUSTIN ON
 CONCERTEZA O MLR BEIJO DA MINHA VIDA SÓ PENSAVA NELA NAQUELE MOMENTO PARECIA QUE  SÓ NÓS ESTAVAMOS LÁ  SÓ APENAS POR UM MOMENTO NÃO PENSEI NELA QUANDO PENSEI QUE AQUELE BJ DELA DEIXAVA QUALQUER BJ DA SELENA NO CHINELO E NOS BEIJAMOS ATE FICARMOS SEM AR
                            JUSTIN OFF

E então quando vcs pararam de ser beijar vc ainda ficou uns 2 segundos de olhos fechados e sorriu então justin disse ..
JUSS:nossa isso era oq eu queria fazer desde o primeiro dia q eu te vi vc é linda e beija MT bem
VC:OMB!! Não acredito q te beijei hj é mlr dia da minha vida
JUS: o meu tbm
E então vcs continuaram assistindo o filme só q dessa vez vc estava com a cabeça no ombro do jus e ele fazia carinho na sua perna quando o filme acabou vc falou
VC:ai meu deus as beliebers vão me odiar se soberem q eu te beijei
JUS:é vdd melhor não contarmos pra ninguém,pode ser?
VC: sim,e tbm se a Selena ver vish
JUS:é vdd,vamos?
Vc:sim vamos
Então vcs saíram normais como se não tivesse acontecido nada quando vc estavam na porta da sala do cinema veio uma garotinha que aparenta ter uns 7 anos e pediu um autografo e disse
GAROTINHA:oi justin tira uma foto comigo sou sua fã
JUS:claro(com um sorriso enorme) 
Então vc se afastou dele pra a garotinha tirar a foto com ele
GAROTINHA:justin qm é esa moça sua nova namorada q tá com vc naquela foto?
JUSS:não ela é apenas minha amiga –por enquanto (disse baixinho pra garota)
GAROTINHA: vc é linda
VC: obrigada (sorrindo)
Então os meninos a katy ea Selena chegam ...
JUS:olha ali é a Selena Gomez vc não quer tirar uma foto com Ela?
GAROTINHA: não,eu não gosto dela acho ela chata
Todos riram menos a Selena
VC:eu tbm não (disse baixinho só pro justin e a garotinha ouvir)
SELENA:q bom pq eu tbm não gosto de vc
VC:nossa Selena ela é uma criança larga de ser ignorante
GAROTINHA: (mostra a língua pra Selena e sai )
Todos riram denovo
CHAZ:vamos?
SELENA:sim vamos(indo na frente meio q com raiva)
Então fomos até o estacionameto e chegando lá justin falou q queria flr comigo a sós e q me levaria pra casa então..
SELENA :vou junto
VC:num vai não caso vc não tenha ouvido ele disse q quer flr a sós comigo
SELENA :mas to sem carro
JUS:vamos logo selena e para de resmungar
Entao nos três entramos no carro foi eu e justin na frente e selena atrás ficou bem no meio do banco e no meio da gente AI...


POR FAVOR GALERA COMENTE VCS SABEM Q EU AMO VCS DEMAIS NÉH SHHSHAUSU MASI É VDD AMO MSM E SE PUDEREM DIVULGEM PRA MIM TÁ BJS S2

Um comentário: