Imagine Belieber
CAPITULO 4-NSN
XXxxxX:vamos?
Vc se vira e olha aquela belezura e não consegue flr nada
JUSS :vc tá bem ?
VC: mlr impossível, cadê todo mundo?
JUS:eles já foram e eu fui pagar a conta
VC: não acredito eu não conheço nada aqui no Canadá alem disso minhas amigas nem lembraram de mim..
JUS: é vdd
VC:É né mas tbm até eu esquecia de qualquer um..
JUS:pq?
VC: eu ia tá com o fredo,Chris,Ryan e chaz ?
JUS:aff tem como agente para de flr de homens principalmente dos meus amigos hein
VC:nossa desculpa estressadinho não falo mais, eai vamos?
JUS:vamos
Vcs saem já é de tarde vcs tão andando até q vc pergunta..
VC:aonde nos vamos?
JUSS:bom os meninos disseram q iam para a quadra de basquete acho q as meninas devem estar com eles néh?
VC:acho que sim..
E o silencio tomou conta de novo até que vc falou
VC:posso de fazer uma pergunta?
Entao vcs param..
JUSS:claro (sorrindo)
VC:tira uma foto comigo é pq eu sou Belieber e não sei como to agüentando falar com vc olhar pra vc sem te abraçar e sem chorar não aguento mais não queria te assustar mais me desculpe vc é MT importante pra mim(e então cai uma lagrima do seu rosto)
Jus fica sem reação e enxuga a lagrima do seu rosto e te olha bem no fundo dos olhos e te abraça ai VC desaba a chorar abraçada com ele então ele pega o iphone dele e tira uma foto de vcs só que antes ele fala..
JUS:se vc for tirar a foto chorando vai ficar estranha
Vcs dois caem na gargalhada e ai tiram a foto e continuam andando do nada vc começa a rir e fla..
VC:vc deve achar q eu sou loca NE?
JUS:nem tanto se não já tinha tentado arrancar minha roupa e essas coisas kkk
VC:é pois é kkk
Ai vcs andaram mais um pouco e conversavam até q do nada bem na hora q vcs tavam virando a esquina vc esbarra em um cara enorme e quando olha pra ver qm é ...
XXxXx: desculpa moça
VC:uau magina foi um honra
XXxXx: que bom q pensa assim (rindo)
JUS:eai Kenny blz? (um toque meio estranho)
KENNY:mais ou menos vc é loco sumiu E nem avisou a ninguém já pensou se alguma fã loca resolve te agarrar já pensou oq podia acontecer
Na msm hora o jus olhou pra vc e vcs começaram a rir
JUS:rlx Kenny Foi mal eu sei mas eu to bem
KENNY: menos mal néh,vc não perde tempo msm néh justin..(sorrisinho)
JUSS:q ? como assim?
VC:é como assim?
KENNY : deixa quieto então justin vamos amanha o dia vai ser corrido
JUSS: Vamos sim Kenny podemos deixar a (seu nome) na casa dela
KENNY:claro vamos
VC:magina não prescisa não quero incomodar
JUS:mas quem disse q vc vai incomodar e outra vc não conhece nada aqui lembra
VC:é vdd
KENNY:vamos?
VCS:vamos
Então eles te deixam na sua casa e dão tchau e quando vc ia entrar o jus pega no seu braço e fala ..
JUSS: boa noite shawty (te dando um beijo no seu rosto e quando tava chegando perto do carro deu um piscadinha pra vc)
Vc ficou parada vendo o carro ir embora depois entrou em casa e as meninas estavam na sala vc brigou com elas pq ela não esperaram vc mais vcs ficaram de boa depois vc foi pro seu quarto e colocou seu “UNDER THE MISTLETOE” pra ouvir pq vc tava MT MT feliz depois vc acabou dormindo pq o dia tinha sido longo e quando vc acordou já era o outro dia vc ficou tipo nossa não acredito q dormir tanto será q tudo foi um sonho quando do nada sua prima entra no seu quarto correndo e foi ligar seu noot parecia uma loca ela tava desesperada ai perguntei..
VC:oq foi prima aconteceu alguma coisa?
SP:vem ver..

Ai continua hoje please se nao vou morrer kkkkk
ResponderExcluiraaah continua ta de ++ miga.. :)
ResponderExcluir