segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber


CAPITULO 6 - NSN

Vc tava tão distraída olhando pra ele q nem viu o Kenny do lado kkkk e então ele viu vcs e veio em direção deu pra perceber q ele olhou pra vc de cima a baixo e passou a língua nos lábios quando chegou perto..
JUS:eai Chris,chaz (fazendo um toque estranho) oi katy... e..e... oi (seu nome) tudo bem(te olhando sem piscar e impressionado) vc tá linda.
VC:oi tudo sim (vermelha de vergonha) obrigada
JUS: e então oque vcs tão fazendo aqui (olhando pra katy e por Chris que estavam de mãos dadas e depois pra vc e pro chaz q tava do seu lado) hein chaz?
CHAZ :sei lá o Chris q me chamou..
CHRIS:nos vamos comer quer vim junto cara?
JUS:Claro com certeza eu vou (olhando pra vc e depois pro chaz)
Então do nada vcs ouvem uma tossinha meio alta querando dizer( eu to aqui) era o Kenny então vc olhou pra ele e disse..
VC:oi Kenny tudo bem? quanto tempo..kk'
KENNY: Oi (seu nome) tudo sim bom te ver
JUS:é bom msm tiver
Todos olharam pro justin,então a katy disse pra quebrar o clima
KATY: vamos então
JUS:Kenny pode ir depois eu vou com o meu carro depois
KENNY: tá bom então justin se cuida
Entao vcs sairam andando vc ficou bem no meio do chaz e do juss e  chegaram na praça de alimentação e sentaram na mesa e vc no meio dos dois então justin disse:
JUS:eai shawty oq quer comer?
VC:qualqer coisa não sou tão exigente assim(dando uma risadinha)
JUS:então tá já vollto(dando uma piscadinha)
Todo os três olharam pra vcs tipo q bonitinho e ficaram oq tá acontecendo enquanto o justin ia buscar sua comida e a dele quando ele voltou tava com uma bandeija com 4 lanches e sentou do seu lado e disse...
JUS:pronto shawty pode comer
VC:pq 4 lanches espero q seje 3 pra vc kkk'
JUS: nao eu peguei dois pra mim e dois pra vc pq?
VC:Vc é louco, quer dizer e não como nem 1 direito imagina 2 
Todos riram e justin tbm
VC:desculpa pelo louco (vermelha) kkk'
JUS: magina linda não prescisa se desculpar
Então todos nós comemos e continuamos andando até q chaz deu a Idea de irmos no cinema e todos gostaram e fomos pra fila (finge q nesse cinema tem cadeiras numeradas tá bom ).
                                                 JUSTIN ON
NOSSA COMO A (SN) TÁ LINDA MEU DEUS ELA É PERFEITA OS OLHOS DELA O SORRISO O JEITO DELA FLR ELA É DEMAIS TOMARE Q FIQUE DO MEU LADO .......   ENTÃO FUI INTERROMPIDO POR UM CUTUCÃO NO OMBRO E ENTÃO ME VIREI...
JUSTIN OFF

XXxxX:oi justiiiiiin
Todos se viraram juntos... AI

eu sei q tá curto mais tava meio sem idéia mas o próximo capitulo promete e qm será a pessoa q falou com o jus hein hein? vc só vão saber no próximo capitulo

AMO VCS S2

3 comentários: