sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber


CAPITULO 5-NSN

Quando ela abriu um site de fofoca estava sua foto e a do justin falando assim
APÓS TERMINO DE NAMORA COM A ATRIZ E CANTORA SELENA GOMEZ O ASTRO CANADENSE JUSTIN BIEBER NÃO PERDE TEMPO E JÁ FOI FOTOGRAFADO COM UMA OUTRA GAROTA NAS RUAS DO CANADA ONTEM A TARDE.
ELES FORAM FOTOGRFADOS EM UM ABRAÇO SUPER APERTADO E ROMANTICO A GAROTA ESTAVA CHORANDO LOGO DEPOIS ELES PARARAM E COMEÇARAM A RIR.
AGORA EIS A QUESTÃO SERÁ A NOVA NAMORADA DO CANTOR OU APENAS UMA BELIEBER ENLOUQUECIDO PELO ASTRO NINGUEM SABE OQ SE SABE É Q NESSE DIA MAIS CEDO ELES ALMOÇARAM JUNTOS COM OUTROS AMIGOS DO ASTRO MAIS OQ VCS ACHAM BELIEBERS PREFERAM A SELENA OU ESSA NOVA GATA AI ?
Na hora vc ficou assim 0.0 e sua prima tbm
VC: Meu deus num acredito já era
SP:pelo menos disseram q vc é gata
VC:perae não acredito nisso meu deus..
SP:eu tbm não nem falaram da gente
VC: não é disso q eu to falando é da primeira linha da matéria...(Le lá gente)
SP: ñ entendi?
VC: meu ta escrito q ele terminou com a selena e ele pediu meu numero de cel será q....
SP:será que oq?
VC:Nada ñ to viajando huahsuhu, bom oq agente vai fazer hj?
SP:bom vc eu ñ sei eu vou sair com o fredo
VC: 0.0 que?como assim? Com o fredo? O amigo do juss?
SP: é ele sim só conheço esse fredo se vc conhece outro...
VC: sua besta U.U
SP:to zuando priminha te loove s2
VC: sei sei, e a katy ea Jessica vc sabe se ela vão fazer alguma coisa?
SP: vish prima nem sei só sei q a Jéssica saiu logo de manha num sei pra onde e a katy tá dormido,eu já vou indo tá prima
VC: blz te cuida e juízo hein bjs s2
SP:BJS
Então deitei na cama de novo de barriga pra baixo e fiquei tipo rindo sozinha e lembrando da tarde de ontem ate q tomei corajem me levantei peguei meu cel coloquei o fone e coloquei na pasta que tava escrita assim JB e então já tava super animada comecei a arrumar minha cama depois fui ao banheiro escovei meus dentes e quando ia usar o vaso sanitário olhei pra ele e comecei a rir sozinha sem parar (quem é belieber vai saber pq) até q ouvi alguem a bater na porta era a katy...
KATY: (seu apelido) vc tá bem?
VC:to sim(ainda rindo)
Então katy disse gritando do outro lado da porta..
KATY:(seu apelido) hj eu vou no shop com o Chris vc quer ir com a gente pq não to querendo ir sozinha com ele sou meio tímida...
VC:mais vai só nos três pq num to afim de ficar de vela
KATY: a eu posso ver com ele sem ele chama o chaz ou o juss..
Quando ela falou juss vc abriu a porta rápido e falou
VC:blz eu vou sim que horas? Que roupa eu ponho? Oq faço no cabelo?
KATY: e eu pensei q era eu q tava nervosa e anciosa
VC: num to nervosa
KATY : ah não e isso ai é oq então
VC: vc aff
KATY:vou lá ligar pro chris ta bom..
Vc voltou pro seu quarto ainda ouvindo as musicas do juss e ficou lá no twi vendo as meninas falando sobre a garota q tava na foto com o jus(vc,mas ninguém sabia pq vc tava de costas na foto) e então vc tava lá se segurando pra ñ flr pra todo mundo q vc era a garota da foto mas vc tbm pensou ninguém vai acreditar em mim msm então continuou a conversar com as beliebers ate q ...
KATY: (seu nome) o Chris me disse q só conseguiu a flr com o chaz,pq foi na casa dos avós do justin e ele não tava lá e ele falou que passa aqui umas 13:00 pra gente poder almoçar lá no shop
VC ON
AAAAAH NÃO ACREDITO Q O JUSS NÃO VAI QUERIA TANTO VER ELE DE NOVO MAS ACHO Q VOU MSM ASSIM JÁ QUE FALEI PRA KATY Q IA E TBM O CHAZ É BEM LEGAL ACHO Q AI SER BOM
VC OFF
Ai então vc tava parrada olhando pro nada quando a katy grita HEY
VC:desculpa vou sim foi mal tava distraída
KATY : eu percebi 13:00 blz
Quando katy se virou e ia ir vc gritou
VC:KAAAAAAAAAAAAAAATY, que horas são?
KATY: 12:10
VC:meu deuuuuuuus tenho q ir super rápido(pq vc demora pra se arrumar tá)
 Bom vc foi se arrumar e colocou um tomara q caia com uma saia de cintura alta com babado e flores (a cor q vcs quiserem) e um salto alto e uma pulseira roxa escrito BELIEBER soltou o cabelo que tava meio ondulado tipo MILEY CYRUS pq vc dormiu com ele presso e só passou um blush rosa um rimel e um batom bem claro.
vc desceu eram 12:58 quando vc desceu buzinaram era o Chris e entao vcs duas entraram no carro e foram pro shop chegando lá o Chris já pegou na mão da katy vc e chaz olharam com uma cara tipo hãm? Mas nem ligaram e ficaram andando no shopp então quando vcs estavam chegando na praça e alimentação vc vê de longe uma pessoa vindo de calça preta(caindo pra variar e mostrando a cueca roxa ) de camisa branca,jaqueta de coro(preta),óculos escuro e tênis roxo.... AI





SE VCS ESTIVEREM GOSTANDO COMENTEM POR FAVOR S2 AMO VCS

3 comentários: