quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Imagine belieber
CAPITULO 3-NSN

XxXXX:um suco de uva aposto..
Vc se virou e viu um ser de camisa regata bermuda e boné fazendo uma cara  tipo “ACERTEI NÉ” vc fiou tipo uns segundos olhando pra ele e ficou um silencio até q as meninas quebraram o silencio..

(SUA PRIMA): o..
KATY: my..
JÉSSICA:god..
KATY: vc é msm o...o...
JUSTIN: o?
VC:justin bieber ( falando e ao msm tempo suspirando com uma voz fina)
JUSTIN:pois é sou eu sim
GARÇON:de uva msm?
VC:hãm
GARÇON:o suco vai ser de uva msm?
VC: aaaah sim sim pode ser
Então o garçon saiu...
JUSTIN:eai tudo bem ?(sentando do seu lado)
VC:sim
JUSTIN:tá gostando do Canadá?
VC:sim
JUSTIN: vc só fala sim?
E nisso as meninas olhavam pra vc e pro jus pra vc e pro jus como se fosse um jogo de ping-pong
VC:sim
Ai  o juss começou a rir e as meninas tbm vc ficou vermelha e sem graça
JUS:então eu to sentado em uma mesa ali a trás vcs podia sentar coma gente se quiser
VC:sim.. quer dizer tudo bem..
Jus ia se levantar quando vc falou ...
VC:perai com agente ? como assim?
JUSS:eu,chaz,Ryan,Chris e o fredo
VC:como assim o fredo,chaz,Ryan e o Chris estão aqui?
JUSS:sim
VC:OMB não acredito vou morrer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JUS:Nossa calma kkkk vamos
Vcs levantaram e foram vc tava  morrendo de vergonha ao contrario das meninas vcs chegaram na mesa e todos olharam pra vcs até q o jus falou..
JUS:gente essas daqui são... são ..é
Então as meninas falaram o nome delas e sentaram na mesa só ficou vc sem falar seu nome e em pé do lado do justin então o chaz disse...
CHAZ:e vc gata como é seu nome?
VC:meu nome é ....(seu nome)
CHAZ : É um dos meus nomes favoritos hauhsaus
Vc ficou vermelha e MT sem graça e então o juss falou..
JUSS:cala a boca chaz e deixa ela sentar
CHAZ:vc pode sentar aqui do meu lado..(batendo a mão na cadeira do lado dele)
Vc ia andar até q o juss fala..
JUSS:acho mlr ela ficar longe de vc shashau senta aqui
Vc ficou na ponta da mesa entre o chaz e o juss as meninas já tinham se arranjado
A katy com o Chris a Jéssica com o Ryan e a sua prima com a fredo e vc lá entre o chaz e o jus no maior silencio até que o chaz quebrou o silencio..
CHAZ:eai gata vc é de onde?
VC: sou do Brasil
CHAZ:Que legal
JUSS: nossa lá e MT lindo msm e tem muitas garotas bonitas
VC:e realmente lá é bonito msm e sim tem garotas bonitas com excessão de algumas tipo eu....
CHAZ: é vc tem razão (justin olhou pro chaz com uma cara tipo oq vc tá falando) vc não é bonita é linda
VC:obrigada(sorrindo e olhando pra baixo e colocando cabelo atrás da orelha)
Jus chegou perto do seu ouvido e falou ..
JUSS: ele não perde uma oportunidade (sorrindo)
JUSS: e vc foi no meu show?
VC:claro q eu fui néh foi tipo o mlr dia da minha vida tipo quando ele entrou e fez OOOoooooOOoooUoooU JB e começou a cantar Love me eu pirei...
Ai os dois te olharam tipo com uma cara meio q querendo rir
VC:nossa foi mal tipo o justin bieber tá na minha frente e eu contando do show Dele pra ele meu deus q mico
JUSS:rlx ahshauhsu e vc ficou perto do palco ?
VC:infelizmente não meu pai tava meio sem dinheiro
CHAZ: que pena mas enfim vc ta hj cara a cara com ele néh
Na hora vc olhou pro juss e ele olhou pra vc e vcs  fircaram sem graça até q vc desviou o olhar e o chaz disse...
CHAZ:bom já q vc é MT gata e ainda por cima BRASILEIRA  me passa seu numero de cel
VC:tá bom é (********)
JUSS: ou perae vc falou MT rápido num consegui anotar
VC:vc tbm quer meu numero?
JUS:shawty o chaz já disse tudo vc é linda e brasileira
VC:omb acho q vou morrer (eai vc repitiu o numero ) é eu vou no banheiro já volto
            
                                VC ON
OMG O JUSTIN BIEBER  TEM  O NUMERO DO MEU CEL NOSSA ACHO Q VOU MORRER SERÁ Q ELE GOSTOU DE MIM NOSSA Q VIAJEM ELE TEM A SELENA APESAR DE ELA NÃO SER MUITA COISA NÉH KKK MSM ASSIM TO FELIZ
                            VC OFF
Vc tava voltando pra mesa e percebeu q não tinha mais ninguem por alguns segundos vc ficou desesperada pq conhecia ninguém e  nada no Canadá quando vc ia pegar o cel no bolsa alguem te cutuca e fla...
XXxxxX:vamos?

Um comentário: