segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pattie mallete

Patricia Lynn Mallette  




Bom,hoje é um dia muito especial pra todas nós,hoje é o dia que uma pessoa mais q importante nasceu Patricia Lynn Mallette  a mãe do nosso kidrauhl sim essa guerreira essa rainha que teve que batalhar muito com  apenas 17 anos pra criar seu filho praticamente sozinha,e com pouco dinheiro mas mesmo assim deu muito amor  e carinho ao seu filho essa mulher que eu amo tanto deu a luz a um anjo e também sempre acreditou nele nunca desistiu dele e devemos tudo a ela porque se não fosse a atitude dela de colocar as vídeos do justin no youtube talvez agente nem saberia quem ele é e é por isso e por ser guerreira e batalhadora q eu amo ela,ela é demais ela é minha sogra minha rainha,minha segunda mãe,minha tudo e sim a fã numero 1 do justin ela sim pode flr isso só ela.


















TE AMO PATTIE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO s2












Nenhum comentário:

Postar um comentário