sábado, 14 de abril de 2012

IMAGINE BELIEBER



CAPITULO 16-NSN


LIGACÃO ON

VC:oi mãe, é a (sn) tudo bem?
SM:oi filha tudo sim mas q história é essa de namorando?
VC:oi mãe tbm to bem tá ,mas qm te disse?
SM:sua irmã me disse mas não sei aonde ela ficou sabendo pq agente nem tem falado com vc ultimamente né
VC: bom,mãe preciso te contar isso direito
SM:pode começar agora
VC:bom sabe aquele garoto justin bieber q eu sou fã?
SM: (sn) vc realmente acha q eu quero saber desse jôstin biber agora quero saber do seu namorado
VC:mãe vc vai deixar eu flr ou não ?
SM:fala logo menina
VC:então como vc sabe o justin bieber mora aqui no canada
SM:hãm?
VC:e em um belo dia eu encontrei ele por acaso em um jogo de basquete agente se apaixonou ai agente tá namorando e pronto
SM: (sn) é o seguinte ou vc me fala logo quem é seu namorado ou eu vou ai pro canada pra descobri quem é e para de graça de flr q tá namorando com o jôstin biber
VC:mãe to falando a vdd eu namoro o justin bieber
SM: então tá se vc não quer flr qm é realmente seu namorado eu vou pro canada descobri bom,já estava pensando em ir msm e vc me deu bons motivos para ir agora conhecer o seu namorado o verdadeiro
VC:tudo bem mãe pode vim não tenho nada pra esconder e vc vai ver q eu to falando a vdd
SM:tá bom filha vou chegar ai quarta eu acho vc pode me buscar no aeroporto ?
VC:sim mãe te busco mais vc vai vim sozinha ?
SM:não vai eu  e sua irmã(seus pais são separados)
VC:e vcs vão ficar onde?
SM:bom filha nós vamos alugar uma casa pq não dá pra nós ficarmos ai e tbm não sabemos quanto tempo vamos ficar então tbm não dá pra nos ficarmos em um hotel pq não compensa
VC:então quer dizer q vou morar com vcs?
SM:se vc quiser sim
VC: AAAAAAAAAAAAAA que legal mãe e a (nome da sua prima)
SM:tbm né filha ela é sua prima
VC:tá bom mãe vou avisar ela e á vou começar arrumar minhas coisas
SM:tá filha mas lembre q é temporário e q quando eu voltar vc volta junto acho q ainda esse ano
VC:como assim mãe eu ia ficar aqui um ano num ia?
SM:sim filha mas isso nós vamos ver depois
VC:tá bom mãe até quarta bjs
SM:bj filha te amo

LIGAÇÃO OFF

Vc desliga e fica parada com o cel na mão olhando pro nada então sua prima te cutuca e fala...

SP:(sn) vc tá ai? (sn)
VC:oi é to aqui sim
SP:oq houve ? do nada vc ficou assim
VC:nada não ér...é.. nada
SP:vei eu sou sua prima eu sei quando não tá tudo bem
VC:ai prima to com medo (já chorando)
SP:oq foi me conta
VC: minha mãe disse q vai vim pra cá morar um tempo aqui no canada
SP:e oq q isso tem de ruim ?
VC:é que ela disse q quando ela volta eu vou ter e voltar junto esse ano ainda e eu não quero ir embora (chorando mt)
SP:calma prima vai ficar tudo bem calma
VC:prima como eu vou ficar calma eu não quero deixar o jus aqui eu amo ele demais pra deixar ele
SP:mas vc tem q tentar ficar calma senão nem eu nem vc conseguimos pensar em uma solução calma
VC:tá mas eu não consigo pensar em nada só no jus....

Nessa hora a katy e a jéssica chegam e veem vc chorando e perguntam oq aconteceu vc conta pra elas então katy fala....

K:ai(seu apelido)num fica assim agente vai arrumar um jeito de vc ficar aqui
JÉ:isso msm agente arruma um jeito
VC:gente brigada mas não é tão fácil assim vcs não conhecem minha mãe
SP:é vdd
VC:ela é mt chata e minha irmã vão vim junto
K:agente arruma um jeito sei lá te põe em cativeiro
JÉ:é agente te sequestra
VC:kkk só vcs msm pra me fazerem rir
SP:é pq agente é foda ahahahaahah
VC:é são demais tbm amo vcs tá J
K:é agente sabe ahahahah
VC:kkk só queria pedir uma coisa pra vcs
JÉ:tá oq ?
VC:não contem nada pro chris,ryan e fredo por favor nem pro justin não quero q ele fique sabendo agora
SP:mas vc não acha mlr flr logo pro jus pra ele ficar sabendo
VC:não por favor não falem nada deixa q na hora certa eu conto
JÉ:tá não conto nada
K:nem eu
VC:prima?
SP:aiai tá bom ai
VC:uhuuuuuul eba agora possa pedir  mais uma coisa ?
SP:sim pode
VC:vamo assistir um filme e comer chocolate ??
JÉ:uhu por mim
K:opa eu topo
SP: agora, vou pegar o filme
K:vou pegar o chocolate
JÉ:vou pegar as cobertas
VC:vou ficar aqui esperando ahahah

Elas foram pegaram tudo e vcs ficaram lá assistindo o filme....

VC OFF

JUS ON

Deixei a (sn) em casa fui pra minha cheguei só tava minha vó pq minha mãe tinha saído com o meu vô comi e fui entrar no tt troquei uns tweets com a (sn) dei rt em algumas beliebers e depois sai e chamei o Ryan e nós ficamos jogando vídeo game depois de um tempo minha mãe chegou e Ryan logo foi embora então fui flr com a minha mãe...

JB:eai mãe tudo bem ?
P:oi filho tudo sim tenho uma má noticia
JB:oq ?
P:bom amanha eu tenho uma seção de fotos e uma entrevista sobre o minha biografia e infelizmente não vou poder ficar aqui pra conhecer sua namorada
JB:sério mãe?
P:sim querido desculpe
JB:magina mãe a(sn) vai intender
P:bom eu vou tá aqui de noite se vcs quiserem jantar fora ?
JB:blz mãe falo com ela,mas a festa da piscina ainda vai rolar né?
P:sim justin mais juízo hein e cuidado pq vc chamou tanta gente q to até com medo
JB:rlx mãe vai ser legal a vó e o vô vão ficar onde?
P:rlx eles vão comigo
JB:tabom então
P:então vcs estejam  prontos as oito da noite tá?
JB:tá bom mãe boa noite
P:boa  noite querido


Então subi pro meu quarto e deitei na minha cama de olhos fechados fiquei pensando do nada quando percebi.. despertei com o meu cel tocando nem olhei só peguei de olhos fechados ainda e atendi.. alô...

LIGAÇÃO ON

JB:ALÔ..
VC:BOM DIA DURMINHOCO
JB:BOM DIA MINHA PRINCESA HSUAHSUA
VC:DURMIU BEM ?
JB:SIM MAS PODIA TER SIDO MLR SE VC ESTIVESSE AQUI
VC:WONT Q LINDO VC BB EAI Q HORAS E PRA EU TÁ AI PRA GENTE ALMOÇAR?
JB:AI PRINCESA TENHO Q TE FLR MINHA MÃE SAIU HJ E SÓ VOLTA DE NOITE AI ELA MANDOU TE PEDIR DESCULPA PQ NÃO VAMOS PODER ALMOÇARMOS JUNTOS
VC:TUDO BEM BB PODEMOS JANTAR SIM
JB:BOOM  A FESTA NA PISCINA AINDA VAI ROLA AHAHAH
VC:FESTA? VC ME DISSE Q IA SÓ CHAMAR ALGUNS AMIGOS
JB:SIM MAS VAI SER UMA FESTINHA TÁ
VC:TUDO BEM BB SÓ QUERIA SABER
JB:Q HORAS TE PEGO ?
VC:NUM SEI Q HORAS É A FESTA ?
JB:BOM EU MARQUEI PRAS 13:OO MAS O POVO Q VAI ARRUMAR AQUI VAI VIM UMAS 11:00 HORAS Q HORAS SÃO?
VC:11:05
JB:VISH DAQUI A POUCO ELES... PERAI PRINCESA
VC:JUS?
JB: PRINCESA ELES CHEGARAM VOU LÁ FLR COM ELES TÁ DEPOIS TE LIGO VIDA TE AMO MT
VC:BJS BB TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO TBM

LIGAÇÃO OFF

VC ON
Acordei e tava na sala dormindo no sofá junto com as meninas então subi e fui pro meu quarto e liguei pro justin agente se falo e depois fui acordar as meninas pra gente arrumar as coisas pra ir pra tal festa na piscina do jus aiai ai .........




ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO E NO PROXIMO CAPITULO VAI SER A TAL FESTA NA PISCINA IIII OQ SERÁ Q VAI ACONTECER??? NUM SEI AHAHAHAH MAS POSTO DEPOIS DE 4 COMENTÁRIOS TÁ BOM :) AMO VCS BJS 




4 comentários: