terça-feira, 17 de abril de 2012

IMAGINE BELIEBER 


CAPITULO 17-NSN


Nós tomamos café rimos mt e arrumamos nossas coisa já eram 11:50 ai resolvemos ver um pouco de tv e ficamos no tt ai quando olhamos já era 12:40 vcs saíram correndo pra se arrumarem as meninas se trocaram e vc pois essa roupa:



Quando terminaram de se arrumar já era 13:20
Ai vcs foram de táxi pra casa do jus ele insistiu em te buscar mas vc não deixou pois ele tinha q tá lá recepcionando o povo ai vcs foram quando estavam perto da casa vcs ouvem um som mt mt mt alto ai vcs desceram e entraram deixaram suas coisas na sala msm e na hora q vcs foram tipo pro quintal da casa onde tem a piscina o justin logo viu vcs e veio flr vom vcs infelizmente o jus tava bem ocupado só deu oi e um bj em vc e saiu e falou pra vc ficarem a vontade quando vc foi olhar direito quem tava na festa vc e as meninas ficam assim O.O
Tava a miley,demi,jonas,a Taylor,1D e tipo todo mundo famoso
Então vc ficou louca quando viu a demi então ela veio até vc e falou:
DEMI:oi
VC:oi
DEMI:tudo bem ?
VC:sim omg
DEMI:que foi ?
VC:eu amo suas musicas acho vc mt diva
DEMI:obrigada eu vi seu tweet sobre mim
VC:sério?
DEMI:sim e eu adorei sabe acho q podemos nós tornar boas amigas
XXxX:eu tbm acho vc me parece bem legal~sorrindo~
VC:omg sério tbm amo suas musicas
MILEY:ahahaah sério obrigada J vc é bem simpática
VC:obrigada ai deus sera q isso tá acontecendo msm
DEMI:sim sim
MILEY:mt vdd
VC:nossa vcs são demais eu adoro vcs sério
DEMI:wont podemos marcar pra sairmos oq vcs acham?
MILEY:por mim tudo certo
VC:por mim tbm uhuuuuuu
DEMI:perai...
Demi se distancia e vai até o lugar onde tá as bolsas dele e tals ai ela pega o cel dela e volta...
DEMI:pronto me falo seu numero
VC:vish deixa eu lembrar sabe é novo num sei bem kkkkkkk perai vou lembrar
MILEY:vc é das minhas kkkkk
VC:ao vei calma vou lembrar é 6..
XxXX: ******** ~pegando na sua cintura~
VC:bom é isso msm ~olhando pra ele~
JB:já fez amigas?
VC:sim elas são demais hsauhsa
JB:vc q é
VC:wont vc é mt fofo bb
DEMI: EEEEEEEEEEEEI chega de melação galera kkkk
MILEY:e justin seu otário eu sou demais sim tá HUM
TODOS:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MILEY:tá parei então,(seu apelido) vc num vai nadar?
VC:vou sim tenho q me trocar jus posso se trocar no seu quarto?
JB:claro princesa J
VC:vei nem creio eu to aqui com a linda da miley a diva da demi e com o meu amor não tem como ficar mlr ~sorrindo~
MILEY:vish mas tem como piorar olha lá
Vcs olham e vcs veem a vaca da selena ai vc olha pro jus e fala baixinho
VC:pq ela tá aqui?
JB:sei lá chamei tanta gente alguém deve ter chamado ela tem gente aqui q eu nem sei quem é
VC:aff
Selena se aproxima e fala...
S:oi pessoas tudo bem ?
D:sim
M:faze oq né kkk
J:oi
S:oiiiiiiiiiii le como vc tá?
VC:vc tá falando comigo?
S:claro né
VC:UAU to bem por enquanto
S:eai oq vcs me contam ?
~~~silencio~~~
S:ai falem alguma coisa
M:vou pegar algo pra eu beber~saindo~
VC:então né vou me trocar ~saindo~
D:é vou flr com o joe
J:então vou vou ér...ér
CHAZ:eai dude?
J:falar com o chaz tchau
A selena ficou lá com mó cara de besta depois saiu andando
As meninas já tavam lá com os “machos” (kkkkk) delas ai vc foi se trocar vc subiu foi até o quarto do jus e se trocou vc colocou esse biquíni:

 E essa canga :

 E esse óculos:

 E de cabelos soltos quando vc saiu tava todo mundo sentado em volta da piscina naquelas cadeiras só quem tava na piscina era a demi e a sua prima q já estavam super amigas então sua prima grita...
SP: (seu apelido) entra a agua tá uma delicia
D:é tá boa msm vem
Com os gritos delas os meninos do 1D q estavam perto meio q olharam pra vc só q disfarçando claro ai vc pegou e tirou a canga ai do nada os jonas olharam pra vcs e todos os meninos q estavam lá inclusive o jus o jus tava do lado do joe q tava com um copo de alguma coisa na mão e de boca aberta O.O ai o jus falou..
JOE:uau vei me apresenta ela ~dando um tapa no peito do jus~
JB:claro q apresento vamo lá
JOE:agora ....
 Quando vc tava pra pular na piscina ouço um assovio e olho era o jus vindo com um menino não vi direito quem era só quando ela chegou bem perto fiquei assim O.O
JB:oi gata
VC:oi jus ~vermelha~
JB:esse aqui é o joe do jonas acho q vc conhece né?
VC:claro q conheço sim

JB:e joe essa daqui é a ~vindo pro seu lado e colocando a mão na sua cintura~ (seu nome) ou minha namorada se preferir

 Joe ficou com mó cara mas respondeu...
JOE:prazer
VC:igualmente J
JOE:jus to indo tá cara vou ali flr com a demi
JB:blz ahahahah
VC:oq houve:
JB:nada não kkkkk
VC:osh vc é louco
JB:o seu louco
VC:wont isso msm só meu sauhsauhsuahs, então vou pra piscina tá?
JB:ei~pegando no seu braço~e o protetor?
VC:aé vou pegar papai kkkkk
JB:isso msm hum
Vou vai pega e traz...
VC:jus passa pra mim?
JB:claro anjo
VC:tá vamos ali na cadeira pra eu deitar
JB:tábom
Vcs vão ai vc deita...
VC:pode passar bb
JB:tá bom
Justin começou a passar nas costas e foi descendo ao quando ela tava quase na sua bunda vc fala...
VC:tábom jus brigada
JB:sério agora q vem a mlr parte
VC:seu safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB:do que vc tá rindo?
VC:nada não
Vc tava rindo pq vc olhou pra calção do jus e viu q o JERRY tava meio alto mas kkkkkk ai o jus tirou a camisa e vc ficou O.O
Ele tava assim:

 Ai vc falou...
VC:que q eu passe protetor em vc tbm?
JB:ahahah sua safada
VC:safada eu só quis ser gentil hum tbm não quero mais passar
JB:aaaaaaaaaaa passa vai porfavor passa
VC:não
JB:a passa passa
VC:tá bom bieber passo
JB:ui q sexy esse bieber ~cara de safado~
VC:cala a boca justin Drew bieber
Então justin virou de costas e vc passou protetor nele ai .....
JB:falta a frente
VC:não vc só passou a trás em mim
JB:num seja por isso
Pegou o protetor da sua mão e passou na sua barriga ai....
XXxX:ai jus passa em mim tbm?
Vcs dois olham pro lado
VC:não
S:nossa pq?
VC:pq ele é meu namorado e tá passando em mim
S:nossa só pedi
VC:aff tchau jus vamo pra piscina ~pegando na mão do jus~
Ai vcs pulam na piscina e ficam brincando e tals ai vcs comeram era tipo um churras sabe kkkkk ai quando já tava meio q de tarde ai um pouco do povo ficou lá em volta da piscina e vc foi tomar banho e se trocar só q antes vc foi no quarto do jus pegar suas coisa quando vc entrou á deu de cara com o selena ai....
VC:af menina quer me matar?
S:claro q não
VC:então oq faz aqui?
S:quero só flr uma coisa pra vc e deixar bem claro
VC:fala logo
S:aproveite o tempo q vc tem com o bieber pq isso logo vai acabar tá queridinha
VC:kkkk piada né vei sai daqui vc tá
S:espero q tenham entendido e vc tome mt cuidado
VC:tá me ameaçando ?
S:ahahah cuidado
VC:aff garota sai daqui vc tá me ameaçando na casa do MEU namorado
S:rá e meu futuro
VC:quer saber de uma coisa sua filha da ...
JB:tá acontecendo alguma coisa aqui?
S:não jus tá tudo ótima né
VC:não não tá
JB:pq?oq houve?
VC:aff essa menina me irrita e ainda me ameaçou
JB:como é? Isso é vdd selena?
S:ér..ér... justin vai acreditar nela?
JB:sim pq ela é minha namorada e tá comigo pq me ama não por interesse agora faz favor sai daqui agora
S:mas..jus..eu
JB:tchau selena
S:aff~saindo~
No quarto...
JB:vc tá bem princesa ? ela te fez alguma coisa?
VC:to bem sim bb ela não me fez nada não
JB:ainda tbm aff
VC:é esse menina é ridícula
JB:ainda bem q vc tá bem ~pegando na sua cintura~
VC:wont bb TE AMO
JB:tbm TE AMO
Então jus vem e te beija ai começa a aperta sua bunda e vc a dele (sonho) e ai o bj fica mais hot e jus te encosta na parede e ficam assim: 
 para de te beijar e fala....
JB:hj o jerry quer vc todinha
VC:fala pra ele vim BIEBER ahahahah
Justin volta a te beijar e te aperta e vc passa a mão nas costas dele e ai vcs andam um pouco até q chegam na cama e justin te deita devagar ai vcs ficam lá ele passa a mão na sua barriga e vc na dele ai justin tira o calção e continua te beijando ai vc meio q empurra ele ficando encima dele ai vc beija ai ele coloca a mão na sua calcinha pra tirar.....


UIUI VOU DEIXAR VCS CURIOSAS AHAHAHAH PRÓXIMO CAPITULO PROMETE QUERO 4 COMENTÁRIOS TÁ AMO VCS S2





7 comentários:

  1. Leticia eu vou te mata veeeei
    Vc me paga
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    para na melhor parte tortura aff'
    mas mesmo assim te amuuh kkk s2
    Continua??

    ResponderExcluir
  2. EU AMO A SELENA ENTÃO NÃO GOSTO DELA MALVADA, MAIS A IB TA PERFEITA, ESTOU AMANDO CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
  3. Senhorita Leticia..quer matar as Suas Leitoras?! menina kkkk'
    Cara Lê ta demais,demais e Demais kk'..Prabéns lê ta muit boa!
    e continua logoo em 'Run Beiijãão *-*

    -Jú

    ResponderExcluir
  4. Continua perfeito *-*
    Se puder tem como seguir e comentar no meu blog dizendo oque sta achando > http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ <
    Continuaaaa o seu ...

    ResponderExcluir