quarta-feira, 9 de maio de 2012

IMAGINE BELIEBER 

(EU QUE FIZ :) )

... ele ficando encima dele ai vc beija ai ele coloca a mão na sua calcinha pra tirar..... vc ouve um barulho e vc para de beijar ele ainda encima dele ai jus fala:
 J:q foi?
VC:alguém tá chamando agente  ~saindo de cima do jus e indo até a porta~
J:eu não ouvi nada
VC:shiiiiiiu ~abriu a porta um pouco mais pq ela já tava um pouco aberta e colocou a cabeça pra fora~
J:eu não to ouvindo nada ~cochichando~
XXxX: (seu apelido) vc tá ai encima?
VC:to sim
Sua prima: ata é vc vai demorar?
VC:não pq?
SUA PRIMA:só pra saber eu vou ali com o fredo e já volto tá?
VC:tá bom
SP:tá  bjs
VC:bjs

 Vc fecha a porta e vira fica bem q frente pro jus ai o jus fala:

JB:eai onde agente tava?
VC:eu ia tomar banho
JB:AAAAAAAAAAAAAAA num vale vei
VC:osh menino q isso kkkk?
JB:a vei vou bater na sua prima KKKK
VC:aaa coitada ela num tem culpa
JB:aaa não magina
VC:só vc mesmo jus bom pegar minhas roupas e ir tomar banho
JB:tá né faze oq??

Vc vai pega suas roupas a quando vai sair do quarto o jus pega e te da um selinho e fala:

JB:eu vou tá lá em baixo com o pessoal tá bom gata?
VC: tá bom bb
Vc entra no banheiro toma banho vai pro quarto do jus se troca e coloca essa roupa :
(SEM A BOLSA E SEM A TOCA)

 Ai vc vai sair do quarto ai vc abre a porta e esbarra com uma  pessoa e fala...

VC:AAAi desculpa
XxX:magina
VC: foi mal é q eu sou... uau
XxXX:q foi?
VC:nada não VC ON nossa ele é mt lindo ai para (seu nome) vc tem namorado) VC ON
XxXX: bom meu nome é..
VC: ZAYN eu sei do 1D
Z:shaush nossa
VC:bom vc é famoso lembra?
Z:é shauhs as vezes esqueço isso
VC:kkkkkk
H:nossa seu sorriso é lindo
VC: a obrigada~corando~
Z: nossa vc é toda linda
VC: a valeu mas num precisa mentir tá
Z:num to mentindo to falando sério
VC:para por favor
Z:tábom só pq vc pediu
VC:tá hsahs ér..ér oque vc faz aqui?
Z:vim pra festa kkkk
VC: U_U avá é memo kkkk quero dizer aqui encima
Z:kk tava zuando vim pega minhas roupas pra eu tirar essas molhadas
VC: aaaaaaa tendeu
Z:bom licença ai deixa eu entra ~te empurrando~
VC:aaaaaaaaaai seu grosso kkk
Z:aaaaaa para nem doeu ~jogando o travesseiro em vc~
VC:tem como para de me empurrar ou tacar coisas?
Z:kkkkkk
VC:kkkkkkkkkkkkkkk para num ri de mim L
Z:tá parei kkk
VC:seu chato
Z:nossa vei vou tirar essa roupa ~tirando a camisa~
VC:pera ai to saiiiiiiiiiiiiiiiii...

Não deu tempo ele já tava sem camisa assim:

E vc assim O.O então vc disse...

 VC:to saindo bye
Z:ei calma já vai ? ~pegando no seu braço~
VC:vou sim tchau
Z:tá até gata ~sorrindo~

 Vc sai do quarto fecha a porta e se encosta na parede...
VC ON
OMG ele é lindo ai deus q isso to tremendo calma calma para para AAAAAAAAAAAA num consigo
VC OFF

Vc fecha os olhos e fica respirando fundo e nem se liga q alguém tá subindo as escadas e do nada abre os olhos..

VC:ai menino tá loco quer me matar?
J:não vc é loca eu ver vc morta credo
VC:wont vc é demais meu bb
J:pq demorou?
VC:não demorei demorei?
J:demorou sim oq tava fazendo?
VC:eeeeeeu nada osh oq eu poderia tá fazendo aqui?
J:sei lá...

Do nada alguém abre a porta do quarto e vcs dois olham imediatamente pra porta..

Z:eai justin
J:oi Zayn oq faz aqui?
H:eu vim me trocar pq ?
J:nada não
Z:bom vou descer vcs vão ficar ai?
VC:eu vou passar perfume e já desço
Z:pra que vc já tá linda assim
VC:valeu ~corando~
J:é vc é perfeita ~falando com ênfase e olhando pro harry~
Z:bom vamos descer justin?
J:to indo tchau princesa ~te pegando pela cintura e te dando mó beijão e te apertando só pra fazer ciúmes shauhs~
J:agora sim vamos
Z:tchau (seu apelido)
VC:tchau

Eles descem e vc vai e passa perfume depois vc desce e todos vcs resolvem assistir um filme.. ~lá embaxo~  o povo já tinha ido ficou só os meninos do 1D ,demi,miley,joe,as suas amigas e o amigos do justin a e a  selena tbm AFF

J:q filme a gente vai assistir?
DEMI:quero romance
VC:eu tb­m
MILEY:aaaaaaaa fiquem quietas quero comédia
J:eu tbm
ZAYN :concordo com a (seu nome) pode ser romance
NIALL: a quero comédia
JOE:quero ação
SUA PRIMA:tbm quero ~ela já tinha voltado~
SELENA:eu quero suspense
JB:vei ninguém assiste filme de suspense é mt chato
S:aff
HARRY:concordo com a miley por mim é comédia
RYAN:aaaaaaaaaaaaaa q comédia oq kkkkkk eu quero terror
KATY:aaaaaa quero romance
JÉSSICA:terror
JB:pensando bem terror é bem legal
LOUIS:vdd conheço um bem legal
LIAM : sério vai ser terror?
RYAN:pq tá com medinho?
~TODO MUNDO RI~
LIAM:não otário só pq prefiro suspense
S:tá vendo não sou a única
FREDO:aff selena se isola vei na boa
SELENA :só falei tá vendo LIAM combinamos
JÉSSICA:cuidado liam
LIAM:pq?
JÉSSICA:nada não
LIAM:fala
KATY: ele quer dizer pra vc tomar cuidado som a selena
LIAM :pq?
CHAZ:coitado q inocente
J:kkkkkkkkkkk
LIAM :vei alguém me explica
SELENA:é ninguém tem coragem de flr né ahahahah
VC:kkkkk coragem do que de flr pra ele tomar cuidado com vc pq vc é interesseira,e só fico com os outros por causa da fama ou flr como vc é mentirosa e falsa pode escolher eu deixo
TODO MUNDO: O.O
SELENA:aff
VC: nem ter argumento né,eu sei
CHRIS :põe logo o filme
JÉSSSICA :vdd põe logo
JB:blz
KATY:gente vcs não acham q tá muito calor aqui dentro não?
VC:vdd
JÉSSICA:calor até demais
JB:agente pode por lá fora
CHAZ:vdd jus vc tem telão e os bang né ?
JB:tenho sim chaz vamo lá buscar
CHAZ:vamo sim cara vamo lá Ryan e fredo
RYAN:vamo
FREDO:to indo perai kkkk
JB:e vcs meninas vão ficar aqui?
HARRY:ei rlx justin eu não mordo não kkkkkk
JB:vc não né mais vai saber se algum dos outros mordem ahahahah
HARRY:eu acho q não kkkkk
VC:bom vou fazer algo pra gente comer tá?
JÉSSICA:te ajudo (seu apelido)
KATY:eu tbm amiga
VC:eai prima vem logo vai se num vai ficar ai sem fazer nada
SP:carai vc me ama né kkkkkkkkkkk
VC: amo mesmo sauhsua
SELENA:eu vou tbm
VC:quem te chamou fica ai com os meninos do 1D pra vcs ficarem masia íntimos
SELENA:aff boa idéia ahahahaha
JÉSSICA:vamo logo né
  
Vcs fizeram pipoca,brigadeiro e vc pegou uns guaranás q vc trouxa a então as meninas levaram os copos,colheres e os guardanapos para fora e ficaram por lá mesmo ....  vc tava na cozinha na frente da pia lavando umas coisas ai derrepente vc sem querer derruba agua no chão ai vc fica de 4(kkkkkkkk) pra secar como vc tava de short o avental q vc tava ficou bem curto ai vc tava secando a agua quando ouve alguém no seu ouvido....

XxXX: vc é muito gostosa sabia?
VC: oxi tá loco é? ~olhando pra pessoa~
J: só se for por vc ahahah
VC:vc é muito tarado menino toma jeito
JB:eu tarado eu entro na cozinha e vejo uma cena dessa,se queria que eu fizesse oque?
VC:kkk seu bobo ~se levantando~
JB: a num levanta não fica assim mesmo
VC:larga de ser besta,eai já ta tudo arrumado lá fora

Vc tira o avental e fala..

VC:vamos?
JB: vamos sim
VC:tá~sai andando~
JB:pera ~te pega pelo braço~
VC: q menino?
JB: é que me deu vontade de fazer uma coisa
VC:oq ?
JB:isso ~te pega pela cintura e te dá mó beijão~

Então vc param o bj e vc fala..

VC: pq não falo?
JB:sei lá tava com vontade de fazer rápido por isso
VC: seu bobo
JB: ahahahah TE AMO
VC: wont bb tbm TE AMO

Então vcs foram pra fora e chegando lá o povo já tava tudo sentado lá fora tava assim:

Ai vc e o jus se sentaram e começaram a assistir o filme o filme acabou umas 6:30 então todo mundo foi embora ficou só vc as meninas e o jus lá então o jus te levou em casa pra vc se arrumar pra vcs irem jantar com a pattie vc foi pra casa e o jus voltou pra dele pra se arruma vc se arrumou.

Vc colocou esse vestido:


 Esse sapato:

 Esse make :

E esse cabelo:

 E foi á pra fora espera o justin porque ela já tava chegando
Só q oque vc não sabia era que antes de vocês irem jantar o justin ia em uma premiação pq avisaram ele de ultima hora então vc tava lá de boa esperando o justin quando para esse carro (num sei o nome kkk):

 Vc fica assim O.O

Então o justin sai do carro e ele tá assim:

 Então justin se aproxima de vc e diz..

JB:nossa como vc tá linda quer dizer  perfeita
VC: obrigada bb vc tbm tá mt mt mt mt mt gato uiui 66’
JB:ahaha eu sei e adivinha eu sou só seu
VC:aiai bom saber
JB:bom saber q vc é toda minha  ~te pegando pela cintura e mordendo a boca~
VC:ahahahah vamos?
JB: sim mas antes ~te beija~
VC:agora vamos né?
JB:agora sim
VC:jus onde é que agente vai com esse carro?
JB:ér..ér.. eu esqueci de te avisar né?
VC:sobre oq?
JB:bom ér..que ..nós.. ér
VC:fala logo justin
JB:antes de nós irmos jantar com a minha mãe nós vamos em uma premiação
VC:OQ? O.O  e vc só me avisa agora?
JB:calma eu num te avisei pq num queria te deixar nervosa e tbm só fiquei sabendo hj de manhã com uma ligação do scooter
VC:e como vc acha q eu to agora, espera vou trocar de roupa
JB: calma princesa não é nada demais e vc tá linda assim
VC:justin to com medo
JB: calma vai dar tudo certo nada vai acontecer tá?
VC: tá mais qualquer coisa eu saio de lá correndo
JB:kkk tá bom princesa vamos?
VC: vamos

Vcs vão até o lugar q vai ser quando vcs descem do carro tem milhares de paparazzi lá tirando foto de vcs então vcs vão pro “RED CARPET”(tapete vermelho pra quem não sabe kk) e eles ficam tirando foto de vcs vc fica meio sem graça mais com o tempo se acostuma o justin não tirava o sorriso do rosto pois tava com vc e tava muito feliz então vcs entra na premiação....
La dentro vc vários famosos e tals até q vc se sentam q ficam assistindo a premiação até q chega a hora do premio de melhor cantor masculino e claro quem ganha é o jus ele levanta e vai buscar e vc fica lá gritando e gritando e até chora então a premiação acaba e vcs saem lá tem mais paparazzi então o jus resolve responder algumas perguntas ...... AI 

QUERO 4 COMENTÁRIOS POR FAVOR SHUAHSUAHUS O PRÓ (SE TIVXIMO PROMETO VAI SER HOT AHAHAHAHAH(SE TIVER ERROS DESCULPEM ESCREVI COM PRESSA)

5 comentários:

  1. SÓ PRA AVISAR É O CAPITULO 19 ESQUECI DE ESCREVER LÁ ENCIMA O EU COMENTÁRIO NÃO VALE AHAHAHAH :)

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante sua IB Leticia,
    Parabéns... Continua , quero ver oque acontece .

    ResponderExcluir
  3. aaasaaaaaaaaaaaa poe logo parte HOT nisso Leticia
    kkkkkk
    ti loveee bjs

    ResponderExcluir