sexta-feira, 18 de maio de 2012

IMAGINE BELIEBER


CAPITULO 20-NSN

PAPARAZZI: COMO VCS SE CONHECERAM?
JB:BOM,FOI EM UM JOGO DE BASQUETE AQUI NO CANADÁ MESMO
PAPARAZZI: AGENTE PODE FAZER UMA PERGUNTA PRA ELA ?
JB:SIM QUER DIZER SE ELA QUISER RESPONDER,TUDO BEM PRA VC?
VC:SIM
PAPARAZZI: PQ QUANDO O JUSTIN GANHOU O PREMIO DE MLR CANTOR MASCULINO VC CHOROU?
VC:BOM,EU CHOREI PQ TENHO MT ORGULHO DELE E EU O AMO DEMAIS ELE É TUDO PRA MIM E A HISTÓRIA DELE ME INSPIRA A NUNCA DESISTIR DOS MEUS SONHOS,ALÉM DISSO ELE SUPEROU TUDO E MERECE TÁ ONDE TÁ,POR ISSO TENHO ORGUHO DE SER BELIEBER TENHO ORGULHO DO KIDRAUHL E SEMPRE ESTAREI AQUI PRA OQ DER E VIER
PAPARAZZI:ENTÃO VC É BELIEBER?
VC:SIM,E COM MUITO ORGULHO
PAPARAZZI: AQUELA BRIGA SUA COM O TAYLOR FOI POR QUAL MOTIVO ?
JB:PELO SIMPLES MOTIVO DELE QUERER OQ É MEU BOM,ELE A QUERIA,E EU A AMO MUITO,ALÉM DISSO ELA É DA FAMILIA DAS “BELIEBERS” E SEI QUE ELAS GOSTAM DELA É EU ESTOU FELIZ,ACREDITEM J
PAPARAZZI: E A SELENA,(SEU NOME) VC GOSTA DELE? TEM ALGO CONTRA ELA?
VC: BOM, PRA FLR A VDD EU....
SCOOTER:JÁ CHEGA DE PERGUNTAS NÉ
JB:SHSHSH TBM ACHO  VAMOS PRINCESA?
VC:SIM BB J

Então vcs foram embora,foi apenas vcs dois no carro do jus,ao encontro de pattie no restaurante quando vcs chegaram jus abriu a porta pra vc e claro já tinha milhares de paparazzi então vcs entraram e pattie já estava lá bom o estranho,ela não tava sozinha tava com um rapaz do lado vc nem percebeu que era o Jeremy bom nem o jus sabia q ele ia tá lá então vcs dois ficaram supresos e quando chegaram na mesa....


JB:pai?
JEREMY:oi filhão
JB:oq faz aqui ?
JEREMY:bom avisei sua mãe que tava vindo pra cá pra resolver umas coisas então ela me chamou pra jantar com ela pra eu conhecer sua namorada tbm
JB:ah tendi bom, essa aqui é a (seu nome) minha namorada
VC:oi tudo bem ~estendendo a mão ~
JEREMY: sim,prazer, meu nome é.....
VC:Jeremy J o prazer é meu ~sorrindo~
JB: pai ela é belieber ahah
JEREMY: ahaha tendi bom então já me conhece mlr do que eu mesmo kkk
VC:quase isso kkkk
JB:kk bom mãe essa daqui é minha namorada
VC:olá senhora pattie prazer em te conhecer J
PATTIE:oi,por favor senhora não vc é minha nora shauhs prazer querida J
VC: ahah tudo bem
JB: vamos sentar?
VC:sim

Então vcs jantam e conversam um pouco e papo vai papo vem vcs resolvem ir embora então justin diz..

JB:mãe vou levar a (seu nome) lá pra casa pra ela ficar lá essa noite pode?
PATTIE: pode sim querido, mas juízo tá? Alias não vou pra casa hoje vou voltar pra onde seus avós estão lá onde fiz a entrevista q é a uns 500 km daqui então volto só amanhã
JB: a blz mãe
JEREMY:bom eu voltar pro hotel que estou hospedado pq a jazzy tá lá com a babá e o jaxon tbm
JB:eles tão aqui pai?
JEREMY:tão sim filhão
VC:wwwwwwwwwwwwooooont q fofo depois posso conhecer eles?
JEREMY:claro quando quiser
VC: aaa q lindos eles são lindos  demais
JB:tá bom vamos princesa depois agente vai lá ve eles
VC: tá bom tchau pattie e tchau Jeremy bjs bjs obrigada o jantar foi ótimo
PATTIE:bjs querida se cuide amei te conhecer
JEREMY: bjs e foi ótimo o jantar mesmo bjs
JB: bj pai bj mãe
PATTIE & JEREMY:bjs filho

Vcs saíram e ainda havia um monte de paparazzi lá mas vcs nem ligaram e foram direto pro carro e direto pra casa tbm chegando lá o jus abriu a porta da casa e vc entrou então o jus logo grudou na sua cintura e começou  a beijar seu pescoço vc só ria então jus te virou de frente e te olhou com cara de safado e disse...

JB: vc tá devendo uma coisa pro jerry
VC: ahhah não to não
JB: a tá sim e ele quer agora
VC: aé só se ele conseguir me pegar ~sai correndo lá pra cima e vai pro quarto do jus~
JB: ahahaha eu vou te pegar quer dizer o jerry vai aaahahah
VC: quero ver duvido ~vc chega no quarto  e não tinha mais pra onde ir então vc vira de frente pra porta e o jus tá lá~
JB: rá quero ver vc sair daqui agora ~fechando a porta~
VC: droga
JB: bom eu gostei  agora o jerry vai ama ahhaah
VC: kkkkk me nego num quero ver o jerry
JB: ahaha vc deve algo a ele ahahah
VC:kkkk num vou fazer nada HUM
JB: tá então vem cá ~fazendo cara de cachorrinho~
VC: num vou
JB: a então eu vou ~chegando perto de vc e te colocando contra a parede~
VC:bieber...
JB:fala ...
VC: para
JB:num to fazendo nada o jerry te quer gata agora é com vc~te olhando atentamente ~
VC: bieber ~fecha os olhos abre e diz~ avisa o jerry q pode vim
JB: é pra já

O justin te pega no colo e te coloca na cômoda do quarto,e vcs começam a se beijar e ficam assim:

 Então ele te pega no colo e te coloca na cama então vcs se beijam e se beijam e começam a se pegar de jeito,então jus tira seu vestido e vc a camisa dele vcs se beijam e jus começa a passar a mão no seu corpo todo e apertava sua bunda e vc apertava a dele então vc subiu encima dele ,ainda se beijando então vc começa a beijar o pescoço do jus e foi descendo pra barriga até que vc tiro a calça do jus olhou pra cara dele e ele meio q fez um sinal positivo, pra vc continuar então vc tirou a cueca do jus e pegou em seu membro então vc pegou e colocou na boca e ficou lá fazendo aquilo por um bom tempo vc ouvia o gemido do jus aquilo tava deixando ele com mais tesão então quando ele já tava com o membro totalmente ereto te pego e te puxou e ficou encima de vc então penetrou o membro dele em vc,então começou devagar e depois foi aumentando a velocidade vc gemia deixando o jus mais excitado  então vc continuaram a noite toda até q o jus ejaculou em vc (obs:vc usaram camisinha) então vcs pararam vcs estavam bem suados então vc foi toma banho e o jus foi atrás vcs tomaram banho e boa se beijaram um pouco saíram vcs se vestiram e deitara de conchinha e dormiram no outro dia....

AHAHHAHA SEI QUE TÁ CHATO MAS O PRÓXIMO EU POSTO BEM GRANDE E LEGAL SHUASUAHSU OBRIGADA QUERO 4 COMENTÁRIOS AMO VCS E VCS  FAZEM EU ME SENTIR MELHOR OBRIGADA DE VERDADE 



2 comentários:

  1. amando! continuaa *-*


    por favor, se puder dps lê e comenta minha ib? e se puder divulgar, agradeço" kkkk'
    http://misterbieber.blogspot.com.br/ brigadaa *-*

    ResponderExcluir